Nicholas Galitzine diz que seu He-Man equilibra masculino e feminino: “Modernidade interessante”

Cheyna Corrêa

Nicholas Galitzine diz que seu He-Man equilibra masculino e feminino: “Modernidade interessante”
Reprodução/Instagram/nicholasgalitzine

O ator Nicholas Galitzine está prestes a assumir um dos mantos mais pesados da cultura pop. Ele será o protagonista de Mestres do Universo, a aguardada adaptação live-action que traz He-Man de volta aos cinemas em junho de 2026. Em entrevista recente ao site ScreenRant, o astro de 31 anos revelou que sua versão do herói trará uma abordagem nova, fugindo dos estereótipos dos anos 80.

Segundo Galitzine, o roteiro do filme dirigido por Travis Knight oferece uma “modernidade interessante” ao personagem. Ele descreveu a construção do Príncipe Adam/He-Man como um ponto de equilíbrio entre gêneros:

Parece que quem ele é como pessoa é um aperto de mão entre o que a masculinidade e a feminilidade tradicionais são, e eu acho que é muito empolgante poder interpretar isso em um filme de estúdio tão grande.

Humor e humanidade no roteiro

Conhecido por seus papéis recentes em Uma Ideia de Você e na série Mary & George, Galitzine afirmou que aceitou o papel porque viu algo diferente no texto. “Havia algo incrivelmente humano na história, além de ser muito engraçado”, explicou. Para ele, mesmo em um filme com alto nível de espetáculo e efeitos visuais, é essencial manter uma base emocional sólida.

“Eu realmente estou extremamente empolgado para que as pessoas vejam este filme e conheçam o Príncipe Adam”, completou o astro, garantindo que o público verá uma evolução do herói clássico.

Elenco estelar e presença brasileira

A produção de Mestres do Universo não economizou na escalação do elenco. Além de Galitzine, o filme contará com a atriz brasileira Morena Baccarin interpretando a icônica Feiticeira.

O time de estrelas se completa com Idris Elba no papel de Mentor, Camila Mendes como a guerreira Teela, Alison Brie vivendo a vilã Maligna e o vencedor do Oscar Jared Leto, que dará vida ao terrível Esqueleto.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA