Nicholas Hoult, atualmente em sua fase de vilões no cinema, quase viveu o maior herói da DC nas telonas. Durante uma entrevista no Jimmy Kimmel Live com o apresentador convidado Diego Luna, Hoult e David Corenswet (respectivamente o Lex Luthor e o Homem de Aço do novo Superman) relembraram o dia em que fizeram teste para o papel de Clark Kent para o novo filme dirigido por James Gunn, com estreia marcada para 10 de julho de 2025 no Brasil.

Nicholas Hoult e David Corenswet sendo dirigidos por James Gunn em ‘Superman’ (Divulgação/Warner Bros.)
“Sim, eu fiz teste para o Superman”, confirmou Hoult, revelando que ambos se encontraram no estúdio no mesmo dia. “Saí de uma das cenas do teste achando que tinha mandado bem. Aí dei a volta na esquina e vi o David sentado em um raio de sol… como se estivesse se recarregando, tipo o Superman mesmo”, brincou o ator.
O britânico descreveu com bom humor sua reação ao ver o colega: “Ele é um pouco mais alto que eu, tem o cabelo perfeito, mandíbula definida, mãos maiores… e uma voz mais grave. Enquanto apertava a mão dele, pensei: ‘Eu ficaria feliz se esse cara fosse o Superman. Mas, p*** que pariu!’”.
Corenswet, por sua vez, também relembrou o momento com carinho: “Sempre admirei o Nick como ator. Estar ali com ele, os dois vestidos de Clark Kent, pendurados por fios, lendo a cena… foi surreal.”
O ator que viverá o novo Superman também elogiou a escalação de Hoult como Lex Luthor. “Quando soube que ele ia interpretar o Lex, pensei: ‘Isso pode ser a melhor coisa que vai acontecer nesse filme’”, disse David Corenswet, antes de arrematar:
Um herói só é tão interessante quanto seu vilão — e eu sabia que o Nick traria algo realmente especial.
Superman promete marcar o início oficial do novo Universo DC sob o comando de James Gunn, trazendo uma abordagem mais emocional e otimista do herói kryptoniano.
Seja o primeiro a comentar