Em uma das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, acontece uma revelação que pode indicar que Nick Fury terá um papel de grande importância de agora em diante. O líder da S.H.I.E.L.D. e responsável por reunir os Vingadores pode estar seguindo os passos dos quadrinhos e se preparando para se tornar aquele que ficou conhecido como o Homem na Parede.
[irp posts=”75923″ name=”Longe de Casa comprova que Nick Fury é um Skrull desde Era de Ultron?”]
A cena pós-créditos mostra que o Nick Fury que vimos durante o filme é na verdade Talos, o mesmo Skrull mostrado em Capitã Marvel, enquanto o verdadeiro Fury está no espaço. Embora várias questões tenham surgido a partir disso, a principal é em relação às novas atividades do líder da S.H.I.E.L.D. fora da Terra. Se a história dele seguir a dos quadrinhos, ele logo pode assumir a identidade do Homem na Parede.
Nas HQs, quando passa a ser o Homem na Parede, Fury adquire muito poder e passa a agir a nível universal e nem sempre de forma muito ética. Durante o arco Pecado Original, ele próprio explica um pouco sobre sua nova função. “Eu matei… Mais vezes do que poderia contar. Eu queimei mundos. Desestabilizei galáxias. Destronei deuses. E eu fiz isso sem que eles sequer soubessem meu nome. Esse é o significado do Homem na Parede. Ser o monstro invisível que mantém outros monstros presos”, diz o personagem.
O que será que o futuro guarda para Nick Fury no Universo Cinematográfico Marvel?
Seja o primeiro a comentar