O ator vencedor do Oscar Nicolas Cage está oficialmente de volta a um de seus personagens mais emblemáticos. O thriller criminal O Senhor das Armas (2005) vai ganhar uma continuação intitulada O Senhor das Armas 2, que já entrou em produção e acaba de revelar o primeiro visual oficial do elenco principal.
No novo filme, Cage reprisa o papel de Yuri Orlov, enquanto Bill Skarsgård se junta ao elenco como Anton, o filho do traficante de armas. As primeiras imagens mostram os dois atores em cena usando ternos escuros durante gravações externas, sinalizando a continuidade do tom sóbrio e realista da franquia.
Veja:
Bill Skarsgård descreve novo personagem e comenta parceria com Cage
Atualmente envolvido com a série It: Bem-vindos a Derry, Skarsgård comentou sua participação em O Senhor das Armas 2 durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused. Sobre contracenar com Nicolas Cage, o ator afirmou:
“Nicolas Cage é uma lenda. E parece que isso vai acontecer no próximo ano”
Skarsgård também falou sobre o perfil de Anton Orlov, personagem que fará sua estreia no universo da franquia:
“O personagem é um c***o carismático. É tudo muito cínico, satírico, sombrio, como se todo mundo fosse terrível — e ainda assim funciona como uma comédia sombria”
Direção retorna e elenco ganha novos nomes
Assim como no longa original, Andrew Niccol retorna à direção de O Senhor das Armas 2. O elenco também conta com Laura Harrier (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) e Greg Tarzan Davis (Top Gun: Maverick).
A sinopse oficial do filme afirma:
“Seguindo os passos do pai, Anton não apenas entra no tráfico de armas, como vai além, reunindo um exército de mercenários para lutar nos conflitos americanos no Oriente Médio. Uma rivalidade amarga se forma, com os dois inclusive disputando as mesmas mulheres.”
Um filme que ganhou força com o tempo
Lançado em 2005, O Senhor das Armas teve recepção mista em sua estreia. Apesar de um elenco estrelado — que incluía Jared Leto, Ethan Hawke e Bridget Moynahan —, o longa arrecadou US$ 72,6 milhões mundialmente, frente a um orçamento estimado de US$ 50 milhões. Com o passar dos anos, porém, o filme passou a ser redescoberto pelo público.
Atualmente, o longa conta com 62% de aprovação da crítica e 84% do público, segundo agregadores de avaliação, o que ajudou a pavimentar o caminho para a continuação.
Até o momento, não há data oficial de estreia definida para O Senhor das Armas 2.





Seja o primeiro a comentar