Nicolas Cage tem uma das carreiras mais prolíficas do cinema atualmente, tendo atuado em mais de 115 filmes, mas não pretende se aposentar.
O ator negou que tenha qualquer plano ou intenção de pendurar as chuteiras, explicando que se sente melhor do que nunca quando está trabalhando. Ou seja: memes e bom humor estão garantidos em Hollywood por muito tempo.
- Sabia que leitor do EiNerd tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, eletrônicos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.
[irp posts=”80732″ name=”A Outra Face: clássico de Nicolas Cage e John Travolta ganhará reboot”]
Em conversa com o Entertainment Weekly, Cage até cogitou tirar um tempo para descansar, mas descartou totalmente qualquer chance de se aposentar, prometendo trabalhar até o fim da vida, ou até quando for possível.
“Não, não, não. Isso não pode acontecer. Fazer o que eu faço no cinema tem sido como um anjo da guarda para mim, e eu preciso disso. Fico mais saudável quando estou trabalhando, preciso de um lugar positivo para expressar minha experiência de vida, e fazer filmes me deu isso. Então nunca vou me aposentar. Onde estamos agora, 117 filmes?“, questionou.
Mesmo com altos e baixos na carreira, Nicolas Cage nunca deixou de entregar bons momentos no cinema. Recentemente, ele chegou a interpretar a si próprio em uma versão ficcional, algo que só um ator como ele poderia fazer.
[irp posts=”89087″ name=”Filme em que Nicolas Cage interpreta ele mesmo ganha data de estreia”]
Sobre Nicolas Cage
Conhecido por sua capacidade de reinvenção em Hollywood – bem como pelo alto potencial “memético” – Nicolas Cage é um nome impossível de não se reconhecer em qualquer filme.
Extremamente versátil, começou a carreira ainda nos anos 80 e chegou a vencer um Oscar. Ele é também sobrinho do famoso diretor Francis Ford Coppola.
Cage teve uma guinada em sua carreira a partir de 1995, quando venceu o Oscar de Melhor Ator por Despedida em Las Vegas.
Desde então, ele deixou de aparecer em filmes de menor orçamento para ganhar destaque em grandes produções, mas sem perder a versatilidade.
Alguns de seus maiores sucessos dos anos 90 incluem Con Air (1997), A Rocha (1996), Cidade dos Anjos (1998) e A Outra Face (1997), onde estrelou ao lado de John Travolta.
[irp posts=”107255″ name=”Vingança ao Anoitecer: filme com Nicolas Cage é baseado em uma história real?”]
Ele seguiria tendo bons resultados com A Lenda do Tesouro Perdido (2004), O Senhor das Armas (2005) e Motoqueiro Fantasma (2007), entre outros.
Cage também produz e dirige atualmente, além de ser sempre uma das primeiras opções para vários papéis de destaque em Hollywood.
Seja o primeiro a comentar