O ator Nicolas Cage está de volta ao universo do Homem-Aranha, desta vez estrelando a série live-action Homem-Aranha Noir, da MGM+.
As primeiras imagens das gravações já estão circulando, revelando Cage no papel de um detetive particular, trajando um clássico sobretudo, em uma sequência curiosa onde ele aparece de joelhos e deitado no chão, aparentemente tentando escapar de uma ameaça invisível.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Homem-Aranha Noir será ambientada na Nova York dos anos 1930 e terá uma estética inspirada nos clássicos do cinema Noir.
A trama acompanhará um detetive envelhecido e em má fase, que precisa lidar com o passado como o único herói da cidade.
Apesar das fotos estarem em cores, o visual final da série será em preto e branco, fiel ao estilo característico de filmes desse gênero.
Nos quadrinhos, o Homem-Aranha Noir é uma versão alternativa de Peter Parker, da Terra-90214, que atua como repórter investigativo e luta contra o crime como um vigilante, usando uma arma de fogo.
Este personagem foi popularizado pelo filme animado Homem-Aranha: No Aranhaverso, onde também foi dublado por Cage.
Para os fãs que esperam o mesmo tom fantástico da animação, a série pode surpreender com um enredo mais sombrio e realista, já que “Cage interpretará um herói que tenta conciliar seu passado com o presente caótico da cidade.”
O elenco da série conta com Lamorne Morris, conhecido por seu trabalho em New Girl, e outros atores como Lukas Haas (A Origem), Cameron Britton (Mindhunter) e Amanda Schull (Suits).
A direção está a cargo de Harry Bradbeer, vencedor do Emmy por seu trabalho em Fleabag e Killing Eve. A série também tem o envolvimento de Phil Lord, Christopher Miller e Amy Pascal, a equipe por trás do sucesso de Homem-Aranha: No Aranhaverso.
A estreia de Homem-Aranha Noir está prevista para acontecer em 2025, primeiro na MGM+, com lançamento global posterior na Prime Video.
Essa nova produção promete trazer uma visão renovada e instigante do universo do Homem-Aranha, com Cage mergulhando em um personagem que explora tanto sua luta interna quanto sua batalha contra o crime em uma cidade tomada pela corrupção.
FONTE: ComicBook
Seja o primeiro a comentar