A estrela de Longlegs: Vínculo Mortal, Nicolas Cage, terá seu próximo filme lançado em 2025, após ser adquirido pela Lionsgate e Roadside Attractions.
Segundo o Deadline, os direitos de distribuição norte-americanos de The Surfer, estrelado por Nicolas Cage, foram oficialmente adquiridos pela Lionsgate e Roadside Attractions. Atualmente, The Surfer está programado para um amplo lançamento nos cinemas em algum momento de 2025. Lauren Bixby, vice-presidente sênior de Aquisições e Co-Produções da Lionsgate Motion Picture Group, declarou: “O filme de Lorcan é uma experiência visual deslumbrante com uma paleta incrível, junto com Nicolas Cage em seu melhor. Não poderíamos estar mais orgulhosos de trazer este filme para os cinemas.”
Os copresidentes da Roadside Attractions, Eric d’Arbeloff e Howard Cohen, acrescentaram: “Mal podemos esperar para que The Surfer surfe a onda teatral no próximo ano. A busca radical de um homem para apresentar seu filho a um lendário local de surfe está entre as maiores performances de Nicolas Cage.”
Dirigido por Lorcan Finnegan e com roteiro de Thomas Martin, The Surfer é um thriller psicológico estrelado por Cage como o Surfer. O filme estreou no Festival de Cannes em 18 de maio e, segundo relatos, recebeu uma ovação de seis minutos após sua exibição. O filme acompanha o Surfer, de Cage, que retorna à praia onde surfava na infância com seu filho, apenas para entrar em conflito crescente com um grupo de locais. O elenco de The Surfer inclui Julian McMahon, Nic Cassim, Miranda Tapsell, Alexander Bertrand, Justin Rosniak, Rahel Romahn, Finn Little e Charlotte Maggi.
O sucesso de The Surfer está sendo impulsionado pelo impacto positivo de Longlegs: Vínculo Mortal, que continua em exibição nos cinemas. Longlegs: Vínculo Mortal conta com Maika Monroe como a Agente do FBI Lee Harker, que tem laços misteriosos com uma série de assassinatos-suicídios conectados ao serial killer de Cage. Apesar dos elogios de críticos e do público, Cage recentemente confirmou que não retornará a papéis semelhantes no futuro próximo. “Sei que o telefone vai tocar sem parar para eu interpretar serial killers após Longlegs: Vínculo Mortal. E isso não é realmente o que gosto de fazer,” disse Cage. “Não gosto de violência. Não quero interpretar pessoas que estão machucando outras pessoas.”
Entre os que celebram o sucesso de Longlegs: Vínculo Mortal está o lendário criador e diretor vencedor de oito Oscars, Guillermo del Toro. “Um grande filme de Oz Perkins – 100% seu estilo,” escreveu del Toro nas redes sociais. “É reconfortante quando um colega se sai bem enquanto permanece fiel aos ritmos e temas que marcaram sua carreira. Seu metrônomo, sua composição meticulosa e seu senso de mal e desgraça iminente.”
Longlegs: Vínculo Mortal está em exibição nos cinemas.
Fonte: Deadline
Seja o primeiro a comentar