Nicolas Cage revela inspiração sombria para Longlegs – Vinculo Mortal

Melo

Nicolas Cage revela inspiração sombria para Longlegs – Vinculo Mortal

A estreia de Longlegs – Vínculo Mortal foi um sucesso graças às altas expectativas e a uma campanha de marketing viral. O filme também apresentou um mal encarnado interpretado por Nicolas Cage, que revelou sua surpreendente inspiração para o personagem.

O suspense de terror de Longlegs – Vínculo Mortal estreou com uma recepção extremamente positiva, graças aos trailers que mal revelavam a trama e seu enigmático vilão. Nicolas Cage aumentou a antecipação ao confirmar que Longlegs, o assassino em série diabólico do filme, é baseado em sua falecida mãe, Joy Vogelsang. O ator também admitiu que o filme é uma adição única a uma lista impressionante de créditos que inclui Pig, Mandy, Renfield, Despedida em Las Vegas e Adaptação. Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Cage ofereceu uma visão de sua abordagem criativa e transformação em Longlegs – Vínculo Mortal, que foi desenvolvida usando uma vívida memória de infância como inspiração.

Cage relembrou uma memória inexplicavelmente assustadora que poderia ter sido inócua em outras ocasiões. “Minha mãe colocou creme frio Noxzema. Eu tinha 2 anos e abri a porta do banheiro para ver o que ela estava fazendo,” disse ele. “Sem motivo, ela virou o rosto muito rápido e me encarou depois de aplicar o creme frio. A brancura do creme frio realmente me assustou.” Essa imagem deixou uma impressão tão forte nele que inspirou o personagem titular de Longlegs – Vínculo Mortal décadas depois. A influência é evidente na aparência do personagem, particularmente em sua tez. “Ele tem uma conexão estranha com a cor branca,” acrescentou Cage. “Eu realmente não sei o que é. Ele diz que é apenas uma força da qual está ciente. Você não questiona muito. Ele sabe quando vê.”

Cage já interpretou vários personagens desequilibrados antes, mas Longlegs foi uma homenagem à sua mãe, que ao longo da vida conviveu com esquizofrenia e depressão. “Eu estava vindo de, o que exatamente foi que enlouqueceu minha mãe?” disse ele em uma entrevista anterior. “Foi uma performance profundamente pessoal para mim porque cresci tentando lidar com o que ela estava passando. Ela falava em termos que eram uma espécie de poesia. Eu não sabia como descrever. Tentei colocar isso no personagem de Longlegs porque ele é realmente uma entidade trágica. Ele está à mercê dessas vozes que falam com ele e o levam a fazer essas coisas.”

Longlegs – Vínculo Mortal retrata seu vilão como um mal à espreita, pronto para atacar. A crescente tensão culminou com uma revelação chocante – um personagem grotesco que claramente perdeu o controle. Cage está irreconhecível sob a maquiagem, enfrentando transformações semelhantes às de Michael Keaton como Beetlejuice ou Colin Farrell como O Pinguim. O personagem de Cage é muito mais instável, especialmente no momento culminante do filme. “Essa cena, para mim, foi a cena explosiva no roteiro e a razão pela qual quis fazer o filme,” afirmou. “Estava cheio de expectativa o tempo todo que estava filmando para chegar a essa cena. Sou fã de Maika [Monroe]. Gosto do comprometimento dela com o gênero. Corrente do Mal foi o primeiro filme que a vi, que foi um dos meus filmes favoritos de todos os tempos no gênero. Então entrei nisso como fã.”

Longlegs – Vínculo Mortal está agora em exibição nos cinemas.

Fonte: Entertainment Weekly

VEJA MAIS Longlegs Nicolas Cage Vínculo Mortal
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA