O ator Nicolas Cage apareceu, nesta segunda-feira (13), no aguardadíssimo primeiro trailer oficial de The Unbearable Weight of Massive Talent (‘O Insuportável Peso do Talento Massivo’, em tradução nossa), onde ele atua como uma versão exageradíssima e ficcionalizada de si mesmo.
O filme sofreu inúmeros adiamentos graças à pandemia e os fãs do ator já estavam ansiosos.
A premissa selvagem deste novo filme promete revirar os miolos dos fãs do ator, devido à ‘metaestrutura’ cômica e atrapalhada que apresenta Cage como a sua própria versão ficcional chamada de ‘Nic’. Ou seja, o astro promete aparecer ‘todo Nicolas Cagezinho‘.
O trailer é um verdadeiro tesouro de easter-eggs sobre a vida do ilustre ator e promete ser mais um grande passo positivo ao vencedor do Oscar – já que apresenta um lado em ruína financeira e de falta de criatividade na vida de Cage, totalmente o oposto da realidade.
“Eu nunca vou ver esse filme. Me falaram que é bom. Me falaram que as pessoas estão amando e estão se divertindo, mas fiz isso para o público. É demais para mim ir para a estreia e me sentar lá com todo mundo. Psicologicamente, é bizarro e estranho demais para mim”, afirmou o próprio ator recentemente.
Assista ao primeiro trailer do filme de Nicolas Cage (em inglês):
https://twitter.com/NickCageMovie/status/1470785661829533699
Lado-a-lado com o protagonista, o filme mostra Pedro Pascal, Sharon Horgan, Tiffany Haddish, Jacob Scipio e Neil Patrick Harris. Além de ser dirigido por Tom Gormican com um roteiro do co-escritor Kevin Etten.
The Unbearable Weight of Massive Talent estreia nos Estados Unidos em 22 de abril de 2022 (ainda sem previsão no Brasil).
Sobre Nicolas Cage
Conhecido por sua capacidade de reinvenção em Hollywood – bem como pelo alto potencial “memético” – Nicolas Cage é um nome impossível de não se reconhecer em qualquer filme.
Extremamente versátil, começou a carreira ainda nos anos 80 e chegou a vencer um Oscar. Ele é também sobrinho do famoso diretor Francis Ford Coppola.
Cage teve uma guinada em sua carreira a partir de 1995, quando venceu o Oscar de Melhor Ator por Despedida em Las Vegas.
Desde então, ele deixou de aparecer em filmes de menor orçamento para ganhar destaque em grandes produções, mas sem perder a versatilidade.
Alguns de seus maiores sucessos dos anos 90 incluem Con Air (1997), A Rocha (1996), Cidade dos Anjos (1998) e A Outra Face (1997), onde estrelou ao lado de John Travolta.
Ele seguiria tendo bons resultados com A Lenda do Tesouro Perdido (2004), O Senhor das Armas (2005) e Motoqueiro Fantasma (2007), entre outros.
Cage também produz e dirige atualmente, além de ser sempre uma das primeiras opções para vários papéis de destaque em Hollywood.




Seja o primeiro a comentar