Nicole Kidman chorava após fazer cenas de violência doméstica em Big Little Lies

Estadão Conteúdo

Nicole Kidman chorava após fazer cenas de violência doméstica em Big Little Lies

Em entrevista para a edição de julho da revista norte-americana Tatler, a atriz australiana Nicole Kidman falou das consequências psicológicas que ela teve por interpretar Celeste Wright na série Big Little Lies. Na produção, a personagem está em um relacionamento abusivo com o personagem interpretado por Alexander Skarsgård e sofre violência doméstica em vários episódios.

[irp posts=”54358″ name=”HBO vai aumentar salário de atrizes de Big Little Lies na 2ª temporada”]

“Eu ia para casa e chorava após fazer Big Little Lies. Eu chorava sozinha. Sentava no banho e chorava. Me sentia muito angustiada e não sabia exatamente o que fazer”, disse a atriz. Ela também afirmou que para dar veracidade a uma personagem, um ator precisa ser honesto consigo mesmo para saber se consegue chegar a esses extremos da atuação.

Em entrevistas feitas em 2017, Alexander Skarsgård também afirmou que fazer as cenas de violência doméstica na série foram difíceis e desgastantes. Kidman ganhou prêmios no Golden Globes, Emmys e Screen Actors Guild pela sua atuação na série.

Originalmente planejada como uma única temporada, a HBO renovou Big Little Lies após o imenso sucesso no canal. Os novos episódios estão sendo gravados atualmente nos Estados Unidos e devem estrear no canal pago em 2019.

VEJA MAIS Big Little Lies Nicole Kidman
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA