Nikki Glaser revela piadas censuradas no Globo de Ouro 2025

Yolanda Magesty

Nikki Glaser revela piadas censuradas no Globo de Ouro 2025

A apresentadora do Globo de Ouro 2025, Nikki Glaser, apresentou com seus seguidores e ouvintes do programa de Howard Stern quais piadas ela foi forçada a cortar antes da cerimônia, no último domingo (5).

Durante uma entrevista descontraída na rádio SiriusXM, a comediante e apresentou leu em voz alta algumas piadas que estavam em seu repertório, mas que, por diversas razões, não chegaram a ser ditas no palco.

Entre as piadas que Nikki decidiu deixar de lado estavam comentários detalhados sobre Ben Affleck e Alec Baldwin, uma brincadeira envolvendo o rapper Sean “Diddy” Combs e uma referência polêmica a um “bebê Hitler”. A comediante, conhecida por seu humor ácido, explicou o motivo de cortar as piadas, detalhando as situações delicadas que elas poderiam causar.

Piadas sobre Diddy e um “bebê Hitler” foram arquivadas

Uma das piadas mais polêmicas envolveu Sean “Diddy” Combs. Nikki fez uma piada que dizia: “O Globo de Ouro é o único programa onde você pode ver as maiores estrelas de filmes e da televisão reunidas com o mesmo objetivo — sair daqui hoje à noite antes que Dax Shepard os peça para fazer seu podcast. Esta é a última vez que todos vocês estarão na mesma sala juntos até o julgamento de Diddy. “A comediante explicou que ficou receiosa de que isso pudesse sugerir um envolvimento dos artistas com as acusações contra Diddy, o que fez optar pela censura.

Outra piada polêmica que foi retirada fez alusão ao “bebê Hitler”, uma referência de humor negro que Nikki foi conhecida. A piada dizia: “Adrien Brody pode agradecer ao bebê Hitler por sua carreira”, em alusão ao fato de que o ator atuou em dois filmes sobre o holocausto, “O Pianista” e “O Brutalista”. A piada acabou não sendo contada, pois a apresentadora viu que poderia gerar um desconforto desnecessário.

Comentários sobre Ben Affleck e Alec Baldwin

Além disso, Nikki também fez uma piada sobre Ben Affleck e sua vida amorosa. A piada brincava com o fato de Affleck já ter sido casado com Jennifer Garner e com Jennifer Lopez. Ela disse: “Aqui está Ben Affleck. Mal posso esperar para ver qual Jennifer você vai tentar destruir a seguir. Para a apresentadora, uma piada poderia ser mal interpretada e causar mais polêmica do que risos.

A situação de Alec Baldwin também não passou sem cuidado. Nikki tinha uma piada pronta sobre o ator e o trágico incidente ocorrido durante a gravação do filme Rust, no qual a diretora de fotografia Halyna Hutchins foi fatalmente atingida. A comediante: “Michael Keaton foi tão bom em ‘Beetlejuice 2’ e Alec Baldwin, infelizmente, não voltou para interpretar um fantasma porque estava muito ocupado fazendo um”. Contudo, ela achou o comentário “muito pesado” e preferiu deixá-lo de fora.

Outras piadas que ficaram de fora

Além disso, Nikki também fez piadas sobre o filme Canina de Amy Adams, uma brincadeira envolvendo Nicole Kidman e até uma piada sobre a atuação de Timothée Chalamet como Bob Dylan.

A apresentadora foi cuidadosa em revisar seu material, decidindo por um tom mais suave para não ultrapassar os limites do aceitável, especialmente diante de uma plateia tão estrelada e atenta quanto a do Globo de Ouro 2025.

Fonte: CNN Brasil

VEJA MAIS Globo de Ouro 2025 Nikki Glaser
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA