O Nintendo Switch está prestes a receber em seu catálogo de games um dos jogos mais controversos já feitos.
Trata-se de um shooter intitulado Hatred, que consiste em cometer crimes de ódio, em referências óbvias aos massacres e tiroteios em escolas e lugares públicos, infelizmente tão comuns nos Estados Unidos e em outros lugares do mundo, incluindo o Brasil.
[irp posts=”91642″ name=”Game de E.T: O Extraterrestre era tão ruim que cartuchos foram enterrados no deserto”]
Em Hatred, o jogador encarna um serial killer misantropo que tem como objetivo simplesmente matar o maior número possível de pessoas.
Lançado originalmente em 2015, o game chegou a ser retirado de plataformas como o Steam por seu excesso de violência gratuita. O Nintendo Switch não costuma permitir games desse tipo, mas parece ter aberto essa exceção.
O jogo ainda não tem previsão de lançamento no Switch, mas seu Twitter oficial chegou a postar uma foto do game já rodando no console.
Com isso, podemos esperar Hatred para muito em breve. Seus desenvolvedores e fãs o consideram apenas uma resposta ao “politicamente correto” em voga na sociedade.
Veja o post:
Happy Easter our beloved fans 🖤
Recently we revealed something regarding Nintendo Switch. This picture may give you a better idea about what is going to happen.
Are you waiting? pic.twitter.com/a16anUq5St
— Destructive Creations (@DestCreat_Team) April 11, 2020
Por enquanto, Hatred só está disponível para PC.
Sobre o Nintendo Switch
O Nintendo Switch é o atual videogame produzido pela Nintendo. Ele foi lançado em março de 2017 e faz parte da oitava geração de consoles da empresa.
Seu principal atrativo é o fato de ser híbrido, já que pode ser jogado tanto na televisão quanto como um portátil, como o clássico Game Boy.
Seu controle também pode ser jogado no mesmo estilo do Wii, que era sensível ao movimento. Seus games podem ser adquiridos tanto por mídia física, a partir de pequenos cartuchos, quanto digital, a partir da loja online da Nintendo.
Entre os principais jogos do Nintendo Switch, podemos citar: Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda, Breath of the Wild, Super Smash Bros Ultimate, Mario Kart 8 Deluxe e Pokémon Let’s Go. Cada título vendeu em torno de 10 milhões de cópias.
O Nintendo Switch já vendeu 41 milhões de unidades desde o seu lançamento. A empresa também lançou, em setembro de 2019, o Nintendo Switch Lite, versão do console que só pode ser jogada como portátil.
Seja o primeiro a comentar