Estreou, nesta terça-feira (18), o serviço online do Nintendo Switch. Com o nome de Nintendo Switch Online, a plataforma poderá ser assinada aqui no Brasil por R$ 14,80 ao mês – há planos anuais, porém, que fazem o preço do serviço ficar por cerca de R$ 6 mensais.
O usuário que fizer a assinatura poderá jogar partidas online dos games disponíveis na plataforma – algo que até aqui era gratuito. Os sistemas de encontro de jogadores para partidas online, prometem a Nintendo, estarão mais organizados do que até então, em contrapartida.
Além disso, os usuários também poderão salvar suas partidas na nuvem e terão acesso a uma biblioteca de 20 jogos do Nintendo Entertainment System, o NES (ou Nintendinho, como era chamado aqui no Brasil). Será possível jogá-los gratuitamente com a assinatura – vários, como é o caso de Super Mario Bros 3, terão ainda suporte a partidas online.
A lista inclui títulos como Donkey Kong, Super Mario Bros, The Legend of Zelda, Ice Climber, Tecmo Bowl e Yoshi. A biblioteca, assim como acontece na Netflix, será renovada mensalmente, com títulos sendo substituídos com o tempo. Além disso, promete a empresa, jogadores que tiverem assinaturas também terão acesso a “ofertas especiais”.
Nintendo Switch vende 3 vezes mais do que PlayStation 4 em seu 1º ano
Seja o primeiro a comentar