Noah Centineo tem muito trabalho pela frente. O ator está escalado para interpretar o lutador Ken Masters no reboot de Street Fighter no cinema, e assim que encerrar as filmagens da adaptação do game, dará vida a um dos personagens mais clássicos do cinema em John Rambo, prequel da franquia de Sylvester Stallone.
Tratam-se de dois trabalhos seguidos em que Centineo precisará estar com seu físico bem desenvolvido e o ator mostrou que não está brincando em serviço. Noah está filmando Street Fighter na Austrália desde o último dia 18 de agosto, sob o comando do diretor Kitao Sakurai, e postou no Instagram uma foto que mostra que o treinamento tem dado resultado. Confira:

Reprodução: @ncentineo via Instagram
Apesar de não estar usando o clássico traje vermelho de Ken, é possível ver que Centineo já traz o cabelo loiro do lutador. Ele irá protagonizar a adaptação ao lado de Andrew Koji, intérprete de Ryu. Os dois personagens são melhores amigos e rivais. Outros nomes confirmados em Street Fighter são Jason Momoa como Blanka, Roman Reigns como Akuma, Orville Peck como Vega, Callina Liang como Chun-Li, Curtis “50 Cent” Jackson (aquele mesmo!) como Balrog, Andrew Schulz como Dan Hibiki, David Dastmalchian como M. Bison, Cody Rhodes como Guile, Hirooki Goto como E. Honda e Vidyut Jammwal como Dhalsim.
Street Fighter ainda não tem previsão de estreia, mas assim que as gravações terminarem, Noah Centineo segue para outro projeto que exigirá muito de seu físico. O ator foi escolhido para interpretar o soldado John Rambo em um prequel, no qual Sylvester Stallone não está envolvido. O longa deve abordar o período anterior ao primeiro filme, com Rambo lutando na guerra do Vietnã. O prequel também ainda não tem previsão de lançamento.
Centineo é conhecido pelas grandes mudanças físicas que teve ao longo da carreira. Ele começou como um ator mirim em algumas séries, até se firmar na saga de filmes adolescentes Para Todos os Garotos que Já Amei, da Netflix. Noah também viveu o super-herói Esmaga Átomo no filme do Adão Negro, parte do antigo Universo Estendido da DC, em 2022.
Seja o primeiro a comentar