Norman Reedus, conhecido por seu papel como Daryl Dixon em The Walking Dead, prestou uma emocionante homenagem após o falecimento de seu companheiro canino na série, Seven.
A notícia foi anunciada nos canais de mídia social oficiais de The Walking Dead, com uma postagem no Instagram que dizia: “Descanse em paz, Seven. O melhor menino de TWD”.
Reedus também compartilhou sua tristeza em suas Stories do Instagram, escrevendo: “Vou sentir sua falta, Seven. Melhor companheiro de TV”.
O personagem “Dog” foi introduzido na série como companheiro de Leah (Lynn Collins) e tornou-se um símbolo de lealdade ao lado de Daryl.
Após o desaparecimento de Leah na 10ª temporada, Daryl adota o cão e o batiza simplesmente de “Dog”.
O fiel companheiro sobreviveu até o final da série e foi visto pela última vez no último episódio de The Walking Dead em 2022, quando Daryl partiu em busca de Rick e Michonne, deixando-o aos cuidados de Judith.
“É ótimo,” disse Reedus anteriormente em entrevista ao ComicBook sobre trabalhar com Seven.
“Eu amo isso. Acho que ele é o membro mais esperto do elenco. Recentemente fizemos uma cena que acabou sendo o oposto do que deveria ser porque o cachorro queria fazer outra coisa, e ficou muito melhor. Ele provavelmente vai comandar o show. É ótimo! Eu amo. Ele também me ama”.
Angela Kang, ex-showrunner da série, explicou que a inclusão de Dog foi uma forma de mostrar o estado emocional de Daryl após a suposta morte de Rick.
“Daryl é alguém que caça e faz coisas, e pareceu que um cachorro é um bom companheiro. Mostra que ainda há um desejo dele de ter uma conexão de alguma forma. Então o cachorro é seu fiel companheiro”.
Norman Reedus também teve participação na escolha do tipo de cachorro para o papel, enviando fotos de cachorros adoráveis para Kang.
“O cachorro principal, chamado Seven, é simplesmente adorável e um ótimo cachorro. É muito divertido ver Norman trabalhar com o filhote”.
Fonte: AMC
Seja o primeiro a comentar