Notícia nada agradável sobre Pokémon Go

Bruno Souza

Notícia nada agradável sobre Pokémon Go

A espera pelo lançamento do jogo Pokémon Go’ vem angustiando cada vez mais o público brasileiro. Há alguns dias, o aplicativo foi bloqueado no Brasil por falhas nos sistemas. Mas, agora, a espera para o lançamento pode ter que demorar ainda mais.

Como noticiado por diversos sites da mídia, foi apenas dito que o game seria lançado ”em breve” no Brasil. Entretanto a Niantic, produtora do jogo, sugeriu que os jogadores terão que esperar até 2 meses para o lançamento do app.

”Pokémon: Go!” está disponível em alguns países, como: Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália e Alemanha; valorizando a Nintendo em quase 10 bilhões de dólares.

O sucesso desse novo aplicativo está trazendo muitos casos curiosos, como o momento onde um pokémon foi capturado em uma sessão de parto. Com isso, segue a expectativa para o lançamento do game no Brasil.

Confira o trailer de lançamento do jogo:

Durante o mês de fevereiro, Tsunekazu Ishihara, o CEO da Pokémon Company, afirmou que o jogo deveria chegar na América do Sul somente depois do seu laçamento nos Estados Unidos, Japão e alguns países do continente europeu.

Já o CEO da Niantic, John Hanke, revelou em uma entrevista à agência de notícias  ”Reuters”  que o aplicativo deverá ser lançado em até 200 países do mundo.

Sinopse do aplicativo

” A Nintendo lançou o aplicativo Pokémon GO, um game de realidade aumentada para Android e iOS que permitirá que treinadores Pokémon possam caçar e batalhar no mundo real.

Pokémon GO vai utilizar informações de localização de verdade para incentivar os jogadores a explorarem seus bairros, comunidades e o mundo para descobrir novos Pokémons, encontrar amigos e outros jogadores para batalhar e negociar.”

Quais suas expectativas para o lançamento do jogo? O que você acha dessa demora que o jogo terá para seu lançamento no Brasil? Comente abaixo.

VEJA MAIS Pokémon Go
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA