O mangá de Dragon Ball Super está prestes a entrar em um novo arco que começa após o fim do Torneio do Poder, exatamente onde o anime parou. Finalmente vazaram as primeiras informações a respeito da história, que deve ter um novo inimigo ainda mais poderoso. Além disso, Majin Boo deve ter destaque novamente.
[irp posts=”63351″ name=”Mangá de Dragon Ball Super revela objetivo de Whis para Goku e Vegeta”]
A próxima edição da revista japonesa Weekly Shonen Jump foi vazada, trazendo o capítulo 42 do mangá de Dragon Ball Super, onde temos o início do novo arco. A história segue com o fim do Torneio do Poder e agora Goku e Vegeta retornaram aos seus treinamentos habituais, até que Bulma entra em contato avisando que Mr. Satan está pedindo sua ajuda, pois alienígenas estariam sequestrando o adormecido Boo.
Os alienígenas são identificados como integrantes da Patrulha Espacial, grupo do qual Jaco faz parte. Ele explica aos Saiyajins que um criminoso de altíssima periculosidade escapou da patrulha e só uma pessoa pode ajudar a detê-lo: o Dai-Kaioshin, que se encontra selado dentro de Majin Boo e de quem o monstro herdou a aparência obesa.
O novo arco será iniciado em 21 de novembro, podendo possivelmente ser adaptado para anime no futuro. Por enquanto a sequência do anime poderá ser vista no filme Dragon Ball Super: Broly.
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil em janeiro de 2019, sem data fixa determinada.
Seja o primeiro a comentar