A série Supernatural, também chamada de Sobrenatural no Brasil, vai ganhar um spin-off. A confirmação sobre o derivado foi divulgada pelo site Deadline.
Conforme reportado pelo site, a rede televisiva CW, que exibiu a série original, permitiu a criação da nova série. A produção vai se chamar Wayward Sisters (Irmãs Rebeldes, em tradução livre para o português).
Ainda segundo o Deadline, o enredo da nova série vai ser focado na xerife Jody Mills, personagem interpretada por Kim Rhodes. Ela vai liderar um grupo de mulheres que vão lutar contra monstros e seres sobrenaturais.
Para quem não se lembra, Jody Mills aparece pela primeira vez no 15° episódio da 5ª temporada de Supernatural, como uma conhecida de Bobby Singer. A partir da 7ª temporada, ela se aproxima dos protagonistas, os irmãos Winchester, e chega a auxiliá-los contra um ninho de vampiro.
Uma sinopse prévia da nova série também foi divulgada. Veja:
“O Projeto contra a história da Xerife Jody Mills (Rhodes) e um grupo de jovens mulheres problemáticas, todas elas órfãs após uma tragédia sobrenatural. Com o treinamento e proteção de Mills, essas mulheres surgirão como uma força suprema que luta contra monstros. Diferente da série original, que foca em dois irmãos biológicos, Wayward Sisters é sobre uma irmandade de garotas em uma família adotiva.”
Supernatural é exibida desde o ano de 2005. A série, criada por Eric Kripke, foi planejada para ter apenas três temporadas. Contudo, passou de uma dezena e foi renovada para uma 13ª temporada em janeiro de 2017.
No Brasil, Supernatural é exibida pela emissora de TV a cabo Warner Channel e pelo canal aberto SBT.
Seja o primeiro a comentar