A tão esperada volta do Demolidor às telinhas será marcada por um grande salto temporal. A série Demolidor: Renascido, que chegará ao Disney+, se passará cinco anos após o fim da versão exibida na Netflix, que foi cancelada em 2018.
A novidade foi confirmada pelo ator Wilson Bethel, que dá vida ao vilão Mercenário, em uma entrevista ao Collider.
Para Bethel, essa mudança é um ponto positivo. Em sua visão, o intervalo de cinco anos oferece uma chance para que os personagens mostrem um amadurecimento natural.
“Uma coisa engraçada em voltar cinco anos depois é que Renascido vai retomar com essa quantidade de tempo tendo passado. A série não se passa um dia após a última vez que vimos esses personagens, mas cinco anos depois. Então, em teoria, esses personagens viveram cinco anos das próprias vidas com todas as reviravoltas que acontecem pelo caminho”, explicou.
Esse intervalo entre as duas produções não será mostrado diretamente na tela, mas, para Bethel, essa ausência dá aos personagens uma nova dimensão.
“Querendo ou não, nem todas essas histórias estarão em tela, então há essa parcela de vida extra, o que eu considero… Como ator, te dá a oportunidade de trazer o que quer que tenha acontecido em sua jornada pessoal durante esse período e [os personagens] meio que ficam mais maduros”, completou o ator.
Com essa evolução no enredo, Demolidor: Renascido promete explorar novos desafios para Matt Murdock e seus aliados, mantendo os fãs ansiosos pela trama, que parece estar mais rica e complexa após esses cinco anos de história.
Demolidor: Renascido tem estreia marcada para o dia 4 de março de 2025, no Disney+.
Kevin Feige confirma segunda temporada de “Demolidor: Renascido
Fonte: Collider
Seja o primeiro a comentar