Uma nova sinopse de Dragon Ball Super: Broly foi divulgada e com elas podemos entender melhor a trama que se passa logo após o final do arco do Torneio do Poder, do anime de Dragon Ball Super. Parece que Goku não precisará procurar por Broly, pois o vilão deve encontrá-lo primeiro.
[irp posts=”59756″ name=”Dragon Ball Super: Broly pode ter vilão com maior poder de luta já visto”]
A sinopse dá um panorama da situação após o fim do anime e explica que Goku e Vegeta continuaram treinando sem parar desde então. Broly também não deve ser a única ameaça, já que Freeza voltou e deve estar sedento por vingança contra os Saiyajins. Confira a sinopse:
“Esta é a história de um novo Saiyajin.
A Terra está em paz depois do fim do Torneio do Poder. Goku não quer nada além de treinar, já que agora compreende quantas pessoas fortes existem nos universos que ele ainda não conheceu. Então, um dia, um Saiyajin desconhecido chamado Broly aparece diante de Goku e Vegeta. Como é possível que um Saiyajin esteja na Terra quando ele deveria ter sido destruído junto com o Planeta Vegeta? De volta do inferno mais uma vez, Freeza também aparece e os três Saiyajins que tiveram caminhos completamente diferentes se encontram em um intenso conflito.”
Será que Broly esteve na Terra durante todo esse tempo? Ou então, o que o trouxe até Goku e Vegeta depois de tanto tempo?
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil, mas ainda sem data de estreia definida.
Seja o primeiro a comentar