No anime de Dragon Ball Super, durante os eventos do Torneio do Poder, Vegeta alcança uma transformação acima do Super Saiyajin Blue, que deixa a cor do cabelo com um azul mais escuro e aumenta consideravelmente o seu poder. Segundo a diretora do anime, essa transformação não será vista no mangá.
[irp posts=”58860″ name=”Dragon Ball Super: Broly terá Vegeta Deus Super Saiyajin; confira”]
A transformação, chamada de Super Saiyajin Blue 2, foi alcançada por Vegeta durante a luta contra Jiren, mas no mangá as coisas serão diferentes. “A versão evoluída do Super Saiyajin Blue é original do anime. Trata-se do resultado de ele ter aumentado sua força de uma maneira diferente da de Goku. Em termos de poder, pense nela como o Goku Blue com Kaio-Ken”, explicou Megumi Ishitani, diretora do anime.
O mangá de Dragon Ball Super vem trazendo algumas mudanças em relação ao anime e ausência dessa transformação de Vegeta pode até mesmo impactar no desfecho do Torneio do Poder, já que ele pode não ter ficado tão forte quanto ficou no anime.
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil, mas ainda sem data de estreia definida.
Seja o primeiro a comentar