O filme do Venom ganhou um novo comercial que mostra algumas cenas inéditas. Nelas Eddie Brock se mostra em um processo de descobrir o simbionte que agora vive junto dele e chega a dialogar com o monstruoso alienígena, que parece extremamente brutal mesmo nos pensamentos do repórter.
[irp posts=”60566″ name=”Eddie Brock é perseguido em novo comercial de Venom; assista”]
No vídeo, Brock afirma ouvir vozes e aparece perguntando ao próprio o Venom o que ele quer dele. O simbionte responde de forma seca: “você vai descobrir”. As intenções do simbionte ainda são desconhecidas, mas certamente ele será necessário para derrotar os outros simbiontes da Fundação Vida, encabeçada por Carlton Drake. Assista o comercial:
https://www.youtube.com/watch?v=RpAS7LhB_x8
Além do Venom, outros simbiontes devem causar problemas no longa, com o principal deles sendo o Riot, que terá o próprio Drake como hospedeiro. É a partir daí que a fusão entre Brock e Venom funcionará como uma espécie de anti-herói, já que não dá para esperar que um dos maiores inimigos do Homem-Aranha se torne um benfeitor.
Sobre Venom
O filme solo do Venom deve ser o primeiro de um universo compartilhado de filmes derivados do Homem-Aranha que devem ser focados nos vilões. O longa terá Tom Hardy no papel do repórter Eddie Brock, que acaba se tornando hospedeiro do simbionte e deve enfrentar a poderosa Fundação Vida e ainda se livrar da ameaça de Riot, uma máquina de matar tão poderosa quanto o próprio Venom.
Confira o trailer:
Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Michelle Williams, Riz Ahmed, Scott Haze e outros. A direção fica a cargo de Ruben Fleischer.
A história do filme deve adaptar parcialmente o arco dos quadrinhos Lethal Protector, onde o Venom atua mais como um anti-herói do que como vilão, enfrentando inclusive outros simbiontes, como Riot e possivelmente Scream. Há rumores de que o Carnificina, simbionte cujo hospedeiro é o assassino serial Cletus Kassidy e que é o maior rival do Venom, também apareça no filme.
Venom chega aos cinemas no próximo dia 4 de outubro.
Seja o primeiro a comentar