Desde a morte de Chadwick Boseman, a Marvel ainda não se decidiu sobre o que fazer em relação ao Pantera Negra. Shuri usando o traje parece uma solução temporária, embora tenha base nos quadrinhos, mas se T’Challa for realmente reescalado, um nome desponta como favorito, principalmente após um evento recente.
A Vogue realizou um desfile em Hollywood homenageando o figurino de Pantera Negra. O primeiro filme venceu o Oscar de Melhor Figurino, em 2019. Entre as atrações estava Angela Bassett, totalmente caracterizada como a rainha Ramonda, e ao lado dela, uma figura chamava a atenção: Damson Idris.
Veja:
A presença de Idris ao lado de Bassett fez aumentar rumores já existentes de que ele assumirá o papel do Pantera Negra após o “reset” do MCU, depois de Vingadores: Guerras Secretas. Mesmo que o rei T’Challa não seja trazido de volta, vale lembrar que já há um príncipe T’Challa ainda criança, que provavelmente crescerá e assumirá o manto do pai.
Damson Idris vem se destacando e parece ser uma preferência dos fãs para assumir o papel de um segundo T’Challa já crescido. Com a morte de Boseman, parecia impossível encontrar um substituto e houve quem pedisse até mesmo por um retorno de Killmonger (Michael B. Jordan), mas ao que parece, já há um nome.
Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, Shuri, irmã do rei morto, assume o traje do Pantera Negra para liderar o país na luta contra os invasores de Talocán comandados por Namor. O mutante submarino também é esperado pra um retorno em Pantera Negra 3, que ainda não tem previsão de lançamento.
Shuri ainda voltará a usar o traje tecnológico do Pantera Negra – criado por ela própria – em Vingadores: Doomsday. Ela será uma das heroínas escaladas para enfrentar a nova ameaça do Doutor Destino e iniciar a conclusão da Saga do Multiverso em dezembro de 2026.







Seja o primeiro a comentar