Na última sexta-feira (24), o editor chefe da Marvel, Alex Alonso, publicou, em seu twitter, uma imagem que mostra uma criatura com as garras do Wolverine e o porte físico do Hulk numa experiência de laboratório.
Abaixo da imagem, é possível ler uma legenda onde o editor descreve a ilustração com a frase “Em construção”. Com isso, ao que tudo indica, teremos uma mistura genética entre o DNA de Bruce Banner e o DNA do mutante selvagem, Logan – ambos mortos no universo das edições atuais dos quadrinhos da Marvel.
Confira:
Vale lembrar que o Gigante Esmeralda e o Carcaju são grandes rivais, e já nos proporcionaram grandes batalhas em suas respectivas HQs, como visto em “O Velho Logan”, quadrinho que será adaptado às telonas. Além disso, é bastante provável que haja uma mistura entre o projeto Arma-X – que é a criação de novos mutantes a partir da genética do Wolverine – e a coleta e uso da radiação gama que Bruce Banner irradiava.
Em breve, poderemos ter novos anúncios concretos sobre o personagem, como o nome dessa figura e de qual experiência ele nascerá. Sem muitos detalhes, a Marvel ainda não divulgou quando o veremos.
Sobre os personagens:
Wolverine (Logan) é um herói de histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. A primeira aparição do personagem foi na revista de HQ Incredible Hulk #180 (outubro de 1974) e foi criado pelo escritor Len Wein e pelo diretor de arte John Romita, que desenvolveu o personagem. Foi desenhado pela primeira vez para publicação por Herb Trimpe.
O Hulk (Bruce Banner), por vezes referido como O Incrível Hulk é um personagem de quadrinhos/banda desenhada do gênero super-herói, propriedade da Marvel Comics, editora pela qual as histórias do personagem são publicados desde sua criação, nos anos 1960, quando o personagem veio a ser criado por Stan Lee e Jack Kirby.
Seja o primeiro a comentar