Dois novos vídeos do filme O Doutrinador foram divulgados nos últimos dias.
Um dos vídeos apresenta os bastidores da política, cenário que causa indignação no anti-herói protagonista do filme. Na cena, inexperiente Anterinho (Gustavo Vaz), escolhido como candidato a presidente pelo grupo liderado por seu pai, Antero Gomes (Carlos Betão), aparece gravando seu programa eleitoral.
O outro vídeo, de um making of, mostra a atriz Tainá Medina falando um pouco sobre a sua personagem Nina, uma jovem hacker de 24 anos. Ela tem uma questão séria com a justiça – sua mãe foi presa arbitrariamente. “A forma que ela vê para reparar as injustiças é burlando o sistema, é sendo uma hacker, é entrando e sendo meio que um ratinho que vai roendo as pontas, gerando um caos”, explica Tainá.
Assista aos vídeos:
O filme O Doutrinador conta com nova data de estreia nos cinemas: 1° de novembro. O longa tem direção de Gustavo Bonafé e nomes como Kiko Pissolato, Samuel de Assis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Natália Lage e Eduardo Moscovis em seu elenco. A série de TV será exibida pelo canal Space em março de 2019.
Sinopse – O Doutrinador
O Doutrinador é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários.
Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.





Seja o primeiro a comentar