Vê se pode, Os Simpsons ultrapassaram o Universo Cinematográfico Marvel (UCM) e mandaram a ver na apresentação de Thor versão mulher.
Superando a Jane Foster, de Natalie Portman, Lisa Simpson surgiu vestida de Deusa do Trovão em O Bem, o Bart e o Loki – uma paródia em curta-metragem especial que estreou no Disney+ e faz um crossover com o melhor desses dois mundos.
Ao longo das histórias de quadrinhos de Thor já houveram diversas variantes, como Eric Masterson, o alienígena Bill Raio Beta e até Throg. No entanto, Jane foi a primeira mulher a se tornar Thor em 2014 – enquanto travava uma batalha contra o câncer.
No UCM, esses eventos estão programados para acontecer no 4º filme solo do Deus do Trovão na franquia, Thor: Love and Thunder. O longa marcará o retorno de Natalie Portman à personagem, que se transformará na Poderosa Thor.
Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e outros produtos na loja oficial da Marvel? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.
Lisa vira o Thor em O Bem, o Bart e o Loki
Já na franquia de Os Simpsons, a aparição de Lisa como Thor acontece quando Loki e Bart se tornam amigos fiéis e tentam banir a jovem, que acaba em uma câmara em Asgard que contém o martelo Mjolnir.
Apesar de Lisa não acreditar ser digna o suficiente para levantar o martelo, ela consegue e se transforma de vez no herói, ou melhor, é a escolhida da vez.
Faz sentido que Lisa domine o crossover, já que ela sempre foi um dos pilares principais de Springfield – não há nem dúvidas de que o martelo a escolheria como digna de manejo, pois ela, além de tudo, possui um bom coração.
Sobre Os Simpsons
A sitcom animada Os Simpsons é considerada uma das produções televisivas mais famosas e queridas de todo o planeta. Ela foi criada por Matt Groening e seus primeiros episódios eram transmitidos originalmente pelo programa The Tracey Ullman Show. Em 1989, a atração ganhou seu próprio show.
Os Simpsons se passa na cidade de Springfield e aborda a vida cotidiana e os problemas da família de mesmo nome, composta por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie Simpson, que desde então, se tornaram ícones da cultura pop.
A série também conta com uma infinidade de personagens secundários que também caíram no gosto do público, como Krusty, o Palhaço, Apu Nahasapeemapetilon, Lenny Leonard, Carl Carlson, Seymour Skinner, Moe Szyslak, Ned Flanders, Clancy Wiggum, Milhouse, Selma e Patty Bouvier, Charles Montgomery Burns, Barney Gumble, Waylon Smithers e Kent Brockman.
Os Simpsons é considerada a sitcom e a produção de horário nobre mais longeva da história da televisão americana.
Um filme foi lançado em 2007 e arrecadou US$ 527 milhões em bilheteria e uma sequência está em produção. A família já apareceu em outras mídias, como quadrinhos e videogames, além de ter uma atração em parques temáticos americanos.
Thor: Love and Thunder deve introduzir Bill Raio Beta, diz site
Seja o primeiro a comentar