O Coisa se torna um homem procurado em nova série da Marvel

William Prado

O Coisa se torna um homem procurado em nova série da Marvel

Ben Grimm, o icônico Coisa, está no centro das atenções. O personagem ganhará uma nova série limitada de cinco edições nos quadrinhos e fará sua aguardada estreia no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) em Quarteto Fantástico, que chega aos cinemas em julho de 2025.

Nos quadrinhos, a trama de Ben Grimm o coloca como um homem procurado após se envolver em uma conspiração criminosa ligada à sua infância na Yancy Street.

Escrita por Tony Fleecs, que estreou na Marvel em Guerra Venom: Wolverine, e ilustrada por Leonard Kirk, conhecido por sua arte em Star Wars: Batalha de Jakku e Dentes-de-Sabre, a série promete explorar novos aspectos do personagem.

O enredo começa quando um visitante misterioso do passado do Coisa o envolve na busca por uma criança desaparecida. Para resolver o caso, ele precisará enfrentar alguns dos maiores vilões da Marvel, como Mercenário e Fanático.

Segundo a sinopse oficial, a série levará o Coisa a enfrentar “cada criminoso superpoderoso e caçador de recompensas em Nova York”.

Tony Fleecs destacou o que torna o personagem especial: “O que eu amo no Ben Grimm é que ele é apenas um cara comum e trabalhador – que, por acaso, tem superpoderes”.

Coisa

O Coisa #1 capa por Nick Bradshaw

Ele ainda ressaltou que o objetivo da série é surpreender o herói de formas inesperadas: “Estamos jogando todo tipo de vilão do Manual Oficial do Universo Marvel contra ele. Queremos colocá-lo frente a adversários que ninguém esperaria.”

Leonard Kirk, que retorna ao universo do Quarteto Fantástico após uma década, demonstrou empolgação com o projeto:

Estou muito animado por trabalhar nesta série com o favorito de todos, o laranja, pugilista e paradigma de heroísmo, Ben Grimm. Os vilões que ele enfrentará vão de ‘menos sérios’ até os absolutamente icônicos.

Enquanto isso, nos cinemas, o ator Ebon Moss-Bachrach será o responsável por dar vida ao Coisa em sua estreia no UCM. Durante uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, o ator confirmou que o personagem será feito por meio de captura de movimentos, explicando que essa abordagem é mais moderna.

No passado, acho que eles usavam uma fantasia. Michael Chiklis usou um traje que, aparentemente, era muito desconfortável, mas com a tecnologia atual, superamos isso.

Ebon também revelou que soube de sua escalação em agosto, durante a greve dos roteiristas: “Eu estava caminhando pela cidade e recebi uma ligação do meu agente… Eu estava tão chocado.”

Além disso, ele mencionou que o elenco do filme já está conectado: “Pedro [Pascal] começou um grupo de mensagens há alguns dias. Todo mundo compartilhou algo, seja uma imagem, um gif ou um sticker. Dá para ver que todos estão investidos.”

Com uma série promissora nos quadrinhos e a chegada ao cinema, 2025 promete ser um ano marcante para o Coisa, destacando-o como um dos personagens mais emblemáticos do Quarteto Fantástico.

FONTE: ComicBook

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA