O Diabo de Cada Dia é a mais nova aposta de sucesso da Netflix. O filme original do serviço de streaming, que conta com um elenco de destaque, está disponível para assinantes a partir desta quarta-feira (16).
O filme é uma adaptação do livro homônimo de Donald Ray Pollock. O destaque fica por conta de Tom Holland (o Homem-Aranha da Marvel), Sebastian Stan (o Bucky Barnes, também da Marvel), Robert Pattinson (escolhido para ser o novo Batman dos cinemas) e Bill Skarsgard (que viveu o palhaço Pennywise em It: A Coisa).
Completam o elenco nomes como Riley Keough, Jason Clarke, Haley Bennett, Mia Wasikowska, Eliza Scanlen, Harry Melling e Pokey LaFarge. A direção é de Antonio Campos e o astro Jake Gyllenhaal é um dos produtores.
A história de O Diabo de Cada Dia se passa entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã. Tom Holland vive o protagonista Arvin Russell, um jovem órfão que é atormentado por forças do mal. Além disso, ele também está cercado de pessoas problemáticas ao seu redor.
Confira o trailer:
O Diabo de Cada Dia fugiu do costume que a Netflix tem de lançar seus filmes originais às sextas-feiras. Já faz algum tempo que a empresa também passou a disponibilizar suas novas apostas às quartas-feiras.
[irp posts=”97522″ name=”Os principais filmes originais lançados até agora pela Netflix em 2020″]
Sobre a Netflix
Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado. A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.
Apenas em 2010 foi quando a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.
A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar recentemente.
Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 21,90 (plano básico) e R$ 45,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).
Seja o primeiro a comentar