O Diabo Veste Prada 2 está oficialmente em desenvolvimento pela Disney

William Prado

O Diabo Veste Prada 2 está oficialmente em desenvolvimento pela Disney

A Disney está trazendo de volta um dos maiores sucessos do cinema dos anos 2000. Uma sequência de O Diabo Veste Prada está em desenvolvimento e os fãs podem esperar mais da icônica Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep.

Aline Brosh McKenna, roteirista do filme original, está em negociações para retornar e escrever o próximo capítulo.

O filme original, lançado em 2006, foi um enorme sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 326,7 milhões mundialmente.

Baseado no romance de Lauren Weisberger, a trama segue a jovem Andrea Sachs (Anne Hathaway) em sua experiência trabalhista numa renomada revista de moda sob a direção da temida editora Miranda Priestly.

A performance de Streep rendeu a ela um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia e uma indicação ao Oscar.

Embora o retorno do elenco original não esteja confirmado, a sequência promete explorar novos desafios na carreira de Miranda Priestly, que agora enfrenta a crise da indústria editorial tradicional.

A trama também deve abordar o confronto de Priestly com a personagem de Emily Blunt, que agora é uma executiva poderosa em um grupo de luxo que detém importantes verbas publicitárias.

Os rumores sobre uma continuação têm circulado há anos, especialmente após as recentes aparições públicas do elenco. Em fevereiro, Hathaway, Blunt e Streep se reuniram no palco do SAG Awards, reavivando a memória dos fãs sobre o filme.

Em uma entrevista para a série “Actors on Actors” da Variety, Hathaway e Blunt relembraram os momentos icônicos das filmagens.

Tivemos uma explosão de alegria naquele filme“, disse Blunt. “Eu não sei se algum de nós sabia que o filme se tornaria o que se tornou. Me citam o filme toda semana. Esse vai ser o filme que mudou minha vida”.

Além do filme, uma adaptação musical de O Diabo Veste Prada está prestes a estrear no West End de Londres.

Vanessa Williams assumirá o papel de Miranda Priestly e a produção contará com uma trilha sonora original de Elton John, direção e coreografia de Jerry Mitchell e letras de Shaina Taub. A peça tem estreia marcada para outubro.

Wendy Finerman, vencedora do Oscar, está na produção da sequência do filme, mas a Disney ainda não comentou oficialmente sobre o projeto.

Com tantas novidades, os fãs de O Diabo Veste Prada podem se preparar para mais uma dose de drama e moda de alta costura.

FONTE: Puck

VEJA MAIS O Diabo Veste Prada
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA