“O Diabo Veste Prada 2”: Meryl Streep e Anne Hathaway se reencontram em teaser do aguardado retorno

William Prado

“O Diabo Veste Prada 2”: Meryl Streep e Anne Hathaway se reencontram em teaser do aguardado retorno
"O Diabo Veste Prada 2" (Divulgação/ 20th Century Studios)

A espera acabou. Após quase duas décadas, Meryl Streep e Anne Hathaway estão oficialmente de volta aos seus papéis icônicos no primeiro teaser de “O Diabo Veste Prada 2”, divulgado pela 20th Century Studios.

O vídeo curto, mas impactante, reacende o entusiasmo dos fãs que aguardavam a sequência desde 2006. Confira:

O reencontro de Miranda e Andy

Nas primeiras cenas, Miranda Priestly (Streep) e Andy Sachs (Hathaway) se encontram em um elevador — um momento que resume anos de tensão, ironia e nostalgia.

Com o tom afiado que a consagrou, Miranda olha para Andy e diz: “Demorou, hein?”, uma frase que brinca tanto com o temperamento da personagem quanto com a longa espera dos fãs.

O teaser não mostra Emily Blunt e Stanley Tucci, que também retornam como Emily Charlton e Nigel, respectivamente, mas ambos estão confirmados no elenco da sequência.

Um retorno para o mundo da moda

Dirigido novamente por David Frankel e roteirizado por Aline Brosh McKenna, o filme retorna às ruas elegantes de Nova York e aos bastidores da revista Runway, cenário que consagrou o original como um dos grandes clássicos modernos do cinema fashion.

O elenco de “O Diabo Veste Prada 2” conta ainda com Kenneth Branagh, Simone Ashley, Lucy Liu, Justin Theroux, Thandiwe Newton e Pauline Chalamet, além de participações especiais de Tracie Thoms e Tibor Feldman, que reprisam seus papéis como Lily e Irv.

Rumores indicam que Sydney Sweeney também pode aparecer no longa, embora sua participação ainda não tenha sido oficialmente confirmada.

Da incerteza à confirmação

Há pouco mais de um ano, Anne Hathaway chegou a afirmar em entrevista que duvidava que o projeto realmente acontecesse.

Em abril de 2024, a atriz declarou: “Eu não teria muita esperança”.

Agora, o retorno da dupla principal mostra que o projeto tomou forma — e que o universo da moda está prestes a revisitar um de seus maiores fenômenos culturais.

Base literária e legado

O primeiro longa, lançado em 2006, foi inspirado no livro de Lauren Weisberger, ex-assistente da editora-chefe da Vogue, Anna Wintour.

Em 2013, Weisberger lançou a continuação literária “A Vingança Veste Prada: O Diabo Retorna”, que deve servir de base parcial para o novo roteiro.

Produzido pela 20th Century Studios, o filme tem Wendy Finerman no comando da produção e estreia marcada para 1º de maio de 2026.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA