O filme brasileiro O Doutrinador, inspirado na HQ também nacional de mesmo nome, ganhou um novo trailer. O vídeo pode ser conferido no player abaixo.
Na prévia, o público poderá conferir cenas do personagem principal, o Doutrinador, em ação, combatendo seus principais inimigos: políticos e empresários corruptos.
Assista:
Kiko Pissolato vive o protagonista Miguel, um agente federal que conhece de perto as engrenagens do sistema. Ao sofrer uma tragédia pessoal, se torna um vigilante e decide combater a corrupção de forma atormentada e implacável: eliminando os corruptos. O filme estreia no dia 20 de setembro.
A direção de O Doutrinador é de Gustavo Bonafé (Legalize Já e Chocante) e a codireção, de Fabio Mendonça (A Noite da Virada). O elenco conta com nomes do porte de Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Carlos Betão, Samuel de Assis e Tuca Andrada.
Criado pelo quadrinista Luciano Cunha, O Doutrinador ganhou repercussão nas redes sociais com a premissa de ser um agente das forças especiais determinado a dar um fim na corrupção caçando corruptos de todas as matrizes ideológicas. Após elogios pela crítica nos Estados Unidos, Inglaterra e Argentina e três edições impressas esgotadas no Brasil, a HQ, além de filme, também vai virar série.
O seriado será exibido no canal Space e também tem direção geral de Bonafé, enquanto Mendonça dirige alguns episódios.
O filme e a série foram criados pelo próprio Luciano Cunha e Gabriel Wainer, que também assinam o roteiro ao lado de Mirna Nogueira, LG Bayão, Guilherme Siman, Rodrigo Lage e Denis Nielsen. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown/Paris Filmes.
Sinopse
“O Doutrinador é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.”





Seja o primeiro a comentar