O Esquadrão Suicida: a cena onde James Gunn foi ‘longe demais’

André Luiz Fernandes

O Esquadrão Suicida: a cena onde James Gunn foi ‘longe demais’

James Gunn prometeu subir o nível de violência em O Esquadrão Suicida e cumpriu a promessa, especialmente em um momento.

O diretor falou sobre a cena onde até a Warner pediu para que ele “tirasse o pé” e ele próprio percebeu que estava chegando bem perto do limite. No fim das contas, o Pacificador e o Sanguinário apenas seguiram as ordens que lhes foram dadas.

[irp posts=”112188″ name=”O Esquadrão Suicida tem participação secreta de um d’Os Guardiões da Galáxia”]

Falando com a Variety sobre o novo filme, Gunn revelou que a parte do resgate de Rick Flag, quando Amanda Waller manda os dois vilões eliminarem todo mundo que cruzar o caminho deles, foi o ápice da coisa toda.

“Assistindo outro dia no cinema, é nessa parte que eu fico ‘p**a m**da, fomos longe demais’ – tipo, no limite de onde poderíamos ir. Alguns executivos da Warner Bros. disseram ‘é nessa parte que a gente exagerou?’”, disse.

A cena em questão é um verdadeiro banho de sangue do Pacificador e do Sanguinário contra os captores de Rick Flag, que são, na verdade, aliados.

O soldado acabou sendo capturado pela resistência de Corto Maltese, mas Waller, fria como sempre, ordena que qualquer um seja eliminado na missão de resgate ao membro do Esquadrão Suicida.

[irp posts=”107903″ name=”O Esquadrão Suicida: James Gunn fala de cena de ação com a Arlequina”]

Sobre O Esquadrão Suicida

Após dividir opiniões em 2016, O Esquadrão Suicida ganha um novo filme, dessa vez sob o comando de James Gunn, que prometeu fazer um trabalho bem diferente do antecessor.

Mesmo com o retorno de parte do elenco do primeiro longa, o tom agora é bem diferente.

Os vilões que trabalham para Amanda Waller sob a pena de perderem suas vidas possuem a missão de invadir uma antiga prisão remota dos tempos da Alemanha nazista, em uma ilha na América do Sul chamada Corto Maltese.

[irp posts=”111594″ name=”John Cena ‘estourou o orçamento’ de tanto usar figurino do Pacificador fora do set”]

No entanto, além de prisão, o lugar – conhecido como Jotunheim – também era um laboratório, onde experimentos sinistros eram realizados.

A equipe comandada por Waller (Viola Davis) agora é formada por Arlequina (Margot Robbie), Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Tubarão Rei (Sylvester Stallone), Bolinha (David Dastmalchian), Caça-Rato (Daniela Melchior) e outros.

O Esquadrão Suicida chegou em 6 de agosto nos cinemas e, simultaneamente, no HBO Max.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA