A produção de O Esquadrão Suicida, de James Gunn, está a todo vapor, mas as informações continuam escassas. O próprio diretor deu algumas dicas, mas pouco esclarecedoras.
Gunn comentou em um post de uma das atrizes do filme no Instagram e provavelmente acabou revelando a maior parte da escalação da equipe, bem diferente do que vimos no primeiro filme.
[irp posts=”88001″ name=”O Esquadrão Suicida: John Cena pode ter confirmado teoria sobre o filme; entenda”]
A atriz Daniela Melchior fez uma postagem em seu perfil no Instagram, dizendo que a produção do filme já conta seu 68º dia de trabalho.
A curiosidade fica por conta do diretor James Gunn, que comentou o post de Melchior com uma série de emojis que parecem indicar alguma coisa e as primeiras teorias já começaram a surgir.
Veja:
DISCUSSION: James Gunn teased the characters of The Suicide Squad on his instagram, which character for which emoji ?
byu/Shazam59 inDC_Cinematic
O mais provável é que Gunn tenha usado a águia para se referir ao Pacificador, possível personagem de John Cena. Já o rato é uma referência ainda mais óbvia à Caça-Ratos, que será interpretada por Daniela Melchior.
Os outros dois emojis, do leopardo e do cavalo, são os mais misteriosos, podendo ser referências ao Cavaleiro e ao Tigre de Bronze.
Sobre James Gunn
James Gunn se tornou um dos diretores mais famosos entre os fãs dos filmes do gênero de super-heróis.
Ele começou sua carreira na indústria cinematográfica como roteirista e trabalhou em títulos como Tromeu e Julieta, Scooby-Doo, Scooby Doo 2: Monstros à Solta e Dawn of the Dead.
Gunn fez sua estreia como diretor com o filme Slither, lançado em 2006. Alguns anos mais tarde, foi escalado para dirigir Guardiões da Galáxia, do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), que foi bastante elogiado e fez o diretor se tornar um nome importante em Hollywood. Ele também dirigiu a sequência, Guardiões da Galáxia Vol. 2.
Gunn também estava escalado para dirigir o terceiro filme da equipe, mas em julho de 2018, acabou demitido do posto por conta de alguns tuítes antigos polêmicos, em que fez piada com estupro e pedofilia. Meses mais tarde, em março de 2019, foi recontratado pela Disney.
O próximo trabalho de Gunn a ser lançado nos cinemas é O Esquadrão Suicida, da DC, que tem previsão de estreia para agosto de 2021.
Seja o primeiro a comentar