Não é porque apareceu pouco que o Doninha não teve importância em O Esquadrão Suicida e James Gunn ainda tem planos para ele.
O bizarro ser foi literalmente o primeiro a ficar fora de combate em Corto Maltese por um erro de cálculo bizarro de Amanda Waller. Nas cenas pós-créditos, descobrimos que ele está mais vivo do que nunca, apesar de um pouco molhado.
[irp posts=”109928″ name=”Bolinha: ‘o personagem mais bobo da história da DC’ está em O Esquadrão Suicida”]
Em seu perfil do Twitter, Gunn assistiu ao filme junto com fãs, enquanto respondia perguntas. Uma delas questionava sobre uma possível história de origem ou sequência para o Doninha e o diretor confirmou que isso está nos planos.
“Escrevi várias ideias para isso”, respondeu, indicando que há um futuro para a cena pós-créditos onde o vilão aparece salvo de todo o caos.
A captura de movimentos do bizarro Doninha foi feita por Sean Gunn, irmão de James Gunn, que também é o responsável por dar vida ao Rocket, de Guardiões da Galáxia.
Embora apareça pouco, o personagem é o responsável por algumas das cenas mais engraçadas de todo o filme.
- Sabia que leitor do EiNerd tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.
[irp posts=”112312″ name=”O Esquadrão Suicida: a cena onde James Gunn foi ‘longe demais'”]
Sobre O Esquadrão Suicida
Após dividir opiniões em 2016, O Esquadrão Suicida ganha um novo filme, dessa vez sob o comando de James Gunn, que prometeu fazer um trabalho bem diferente do antecessor.
Mesmo com o retorno de parte do elenco do primeiro longa, o tom agora é bem diferente.
Os vilões que trabalham para Amanda Waller sob a pena de perderem suas vidas possuem a missão de invadir uma antiga prisão remota dos tempos da Alemanha nazista, em uma ilha na América do Sul chamada Corto Maltese.
No entanto, além de prisão, o lugar – conhecido como Jotunheim – também era um laboratório, onde experimentos sinistros eram realizados.
[irp posts=”87815″ name=”Arlequina: história e poderes da personagem nos quadrinhos da DC”]
A equipe comandada por Waller (Viola Davis) agora é formada por Arlequina (Margot Robbie), Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Tubarão Rei (Sylvester Stallone), Bolinha (David Dastmalchian), Caça-Rato (Daniela Melchior) e outros.
O Esquadrão Suicida chegou em 6 de agosto nos cinemas e, simultaneamente, no HBO Max.
Seja o primeiro a comentar