John Cena foi um dos vários nomes escolhidos para compor o elenco de O Esquadrão Suicida, novo filme da equipe de vilões da DC que tem a direção de James Gunn. O ator e lutador pode ter confirmado, sem querer, uma teoria que ganhou força entre os fãs. Entenda mais abaixo.
Em uma entrevista para o site Collider, Cena deixou escapar a possível estrutura do filme ao citar as primeiras páginas do roteiro.
“Eu fiquei em choque. As primeiras 10 páginas [do roteiro] já são um filme completo. É bastante, bastante especial”, disse.
A fala do ator dá a entender que, pelo visto, algo importante deve acontecer ainda na primeira parte de O Esquadrão Suicida e ajudou a reforçar essa teoria popular.
Caso você não a conheça, ela afirma que o filme, que tem uma quantidade considerável de personagens, apresentará aos fãs uma nova versão do Esquadrão Suicida.
No entanto, algo grave deve acontecer na primeira missão da equipe e quase todos os seus integrantes devem morrer. Sem outra escolha, Amanda Waller terá de criar uma segunda versão com outros personagens.
Os responsáveis pela teoria se basearam em algumas fotos do set de filmagens, em que apenas parte dos atores apareceu caracterizado. Além disso, o próprio James Gunn postou a seguinte mensagem ao revelar os nomes do elenco do filme: “não se apegue muito”, outra pista de que muitos personagens podem morrer durante O Esquadrão Suicida.
Independente da teoria, será que John Cena entregou parte da estrutura do filme para os fãs? Respostas mesmo, só com a estreia de O Esquadrão Suicida nos cinemas.
[irp posts=”86287″ name=”James Gunn derruba teoria bizarra sobre Capitão América e Peter Quill”]
Sobre James Gunn
James Gunn se tornou um dos diretores mais famosos entre os fãs dos filmes do gênero de super-heróis. Ele começou sua carreira na indústria cinematográfica como roteirista e trabalhou em títulos como Tromeu e Julieta, Scooby-Doo, Scooby Doo 2: Monstros à Solta e Dawn of the Dead.
Gunn fez sua estreia como diretor com o filme Slither, lançado em 2006. Alguns anos mais tarde, foi escalado para dirigir Guardiões da Galáxia, do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), que foi bastante elogiado e fez o diretor se tornar um nome importante em Hollywood. Ele também dirigiu a sequência, Guardiões da Galáxia Vol. 2.
O cineasta também estava escalado para dirigir o terceiro filme da equipe, mas em julho de 2018, acabou demitido do posto por conta de alguns tweets polêmicos em que fazia piada com estupro e pedofilia. Meses mais tarde, em março de 2019, Gunn foi recontratado pela Disney.
O próximo trabalho de James Gunn a ser lançado nos cinemas é O Esquadrão Suicida, que tem previsão de estreia para agosto de 2021.
Seja o primeiro a comentar