O Tubarão-Rei de Sylvester Stallone é um dos grandes atrativos de O Esquadrão Suicida, mas James Gunn teve problemas para encontrar a voz certa.
Na captura de movimentos, o personagem foi interpretado por Steve Agee, mas para dar vida a ele, o diretor testou vários intérpretes, apesar de ter em mente o nome de Stallone desde a concepção original do projeto.
[irp posts=”105836″ name=”James Gunn compartilha vídeo hilário do Tubarão-Rei ao som de ‘Baby Shark'”]
Durante uma coletiva de imprensa, Gunn falou sobre a dificuldade em encontrar a voz certa para o Tubarão-Rei, dizendo que o trabalho com ele foi mais difícil do que com Rocket e Groot, dos Guardiões da Galáxia.
“Tivemos um ator de voz que veio e fez o filme todo. Não funcionou. Tivemos outro que veio e fez o filme todo. Não tinha vida. Tivemos um ator – um ator realmente fantástico, que também é meu amigo – veio, fez as vozes e não funcionou. Aí eu fiquei ‘caras, não sei o que fazer. Acho que terei que falar com Sly (Stallone)’. Liguei para Sly. Ele disse que adoraria. E ele veio, e na hora o personagem meio que ganhou vida”, contou.
Segundo Gunn, o papel foi escrito para Stallone, mas tanto ele quanto o estúdio estavam receosos de contatar a estrela logo na primeira tentativa, com medo de que não desse certo. No final, Sly acabou sendo a solução.
Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em mangás, livros e outros produtos relacionados ao universo geek? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.
[irp posts=”106078″ name=”Creed 3 não terá presença de Sylvester Stallone como Rocky Balboa”]
Sobre O Esquadrão Suicida
Após dividir opiniões em 2016, O Esquadrão Suicida ganha um novo filme, dessa vez sob o comando de James Gunn, que prometeu fazer um trabalho bem diferente do antecessor.
Mesmo com o retorno de parte do elenco do primeiro longa, o tom agora é bem diferente.
Os vilões que trabalham para Amanda Waller sob a pena de perderem suas vidas possuem a missão de invadir uma antiga prisão remota dos tempos da Alemanha nazista, em uma ilha na América do Sul chamada Corto Maltese.
[irp posts=”107149″ name=”O Esquadrão Suicida: Arlequina é uma agente do caos, diz Margot Robbie”]
No entanto, além de prisão, o lugar – conhecido como Jotunheim – também era um laboratório, onde experimentos sinistros eram realizados.
A equipe comandada por Waller (Viola Davis) agora é formada por Arlequina (Margot Robbie), Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Tubarão Rei (Sylvester Stallone), Bolinha (David Dastmalchian), Caça-Rato (Daniela Melchior) e outros.
O Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto nos cinemas e, simultaneamente, no HBO Max.
Seja o primeiro a comentar