Quem é fã da franquia o Exterminador do Futuro, normalmente, enaltece bastante seus dois primeiros filmes, mas não gosta muitos dos mais recentes. Se esse é seu caso, teria preferido assistir ao final alternativo do segundo longa, que colocaria um ponto final na história.
No final de O Exterminador do Futuro 2, muitos fãs imaginaram que o Dia do Julgamento foi evitado e que a humanidade jamais teria de enfrentar as máquinas que ela própria criou. No entanto, ela era um grande sucesso na época, então esse término feliz teria seus dias contados.
Se não houvessem planos futuros para a franquia, provavelmente o final alternativo seria exibido para os fãs.
Para quem não o conhece, ele começa com Sarah Connor, 30 anos mais tarde, afirmando que o Dia do Julgamento, de fato, jamais aconteceu, enquanto a câmera mostra uma cidade futurística.
Em seguida, a versão idosa da personagem aparece e está em um parque gravando essa mensagem. Enquanto isso, também observa seu filho, John Connor, que se tornou senador e está brincando com sua filha.
Esse final alternativo, inclusive, chegou a ser gravado. Confira (atenção: está em inglês):
Nem seria preciso dizer que se esse final tivesse sido o escolhido, ele teria colocado um ponto final na história da franquia. Afinal de contas, não haveria mais motivo para Sarah e John lutarem para impedir o Dia do Julgamento, já que ele jamais aconteceu.
A realidade é que ele foi descartado e a franquia continuou. No entanto, os demais filmes jamais tiveram a mesma recepção dos dois primeiros, especialmente os dois últimos.
[irp posts=”92803″ name=”Bad Boys Para Sempre quase teve final alternativo trágico”]
Para piorar as coisas, o longa mais recente, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que é uma continuação direta do segundo filme, teve péssimos números de bilheteria e causou prejuízos. Por consequência, planos para o lançamento de sequências já foram descartados.
Como afirmamos no início, se você gosta apenas dos dois primeiros filmes da franquia, não teria achado ruim esse final alternativo de O Exterminador do Futuro, não é mesmo?
Seja o primeiro a comentar