Nos últimos tempos, a Netflix descobriu que um certo nicho de mercado faz bastante sucesso entre o público: o das produções de terror e suspense. Após A Maldição da Residência Hill, Stranger Things e The Perfection, a gigante do streaming está cada vez mais disposta a apostar nesses gêneros.
É o caso da famosa saga de filmes O Grito, que deverá ganhar uma série derivada. A informação foi confirmada pelo Ramen Para Dos. O diretor da produção será Sho Miyak e a estreia está programada para 2020.
O Grito foi um grande sucesso do gênero no começo dos anos 2000, tendo sido lançado originalmente no Japão em 2002. Em 2004, ganhou uma versão americana estrelada pela atriz Sarah Michelle Gellar. Em 2006, o filme ganhou uma continuação.
Além da série, um remake do filme também está sendo produzido e estreará nos cinemas em janeiro de 2020. No elenco, estão os nomes de Andrea Riseborough (Black Mirror), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Star Trek) e Lin Shaye (Sobrenatural). A direção ficou nas mãos de Nicolas Pesce.
Predadores Assassinos: novo suspense terá cidade invadida por jacarés
Seja o primeiro a comentar