Em Naruto, a técnica “assinatura” de cada clã era uma das coisas mais legais de acompanhar. No caso do clã Yamanaka, é o “jutsu transmissão de mentes”, em que vimos muito a Ino usar para assumir o controle de algum inimigo. Em alguns casos, a Ino foi responsável por salvar o mundo, quando, com a ajuda da Hinata, usou o jutsu no Obito e desviou o ataque do 10-caudas, que iria matar o Naruto, Killer Bee, Guy e Kakashi.
Agora, Inojin, o filho da Ino com o Sai, tem ambos os estilos dos pais, mas está prestes a alcançar algo diferente de tudo, porque vai ser ensinado pelo Kashin Koji!
A técnica mental mais poderosa do mundo de Naruto!
Mamushi, a versão árvore divina do Bug, quer matar a Ada, e Konoha precisa protegê-la. O Inojin vai ser um dos principais responsáveis por essa ajuda, porque o próprio Koji fez questão de ensinar uma nova técnica para ele.
E isso é bem louco, porque o Inojin quem inventou ou, no caso, vai inventar essa técnica no futuro. E, como o Koji viu o futuro, ele vai pegar a teoria e ensinar para o Inojin desenvolver ela agora no presente!
O paradoxo de bootstrap vai ser a solução!
Isso tudo porque o Inojin desenvolveu essa técnica no futuro catastrófico do mundo para vingar a morte da Himawari. O que motivou o Inojin a aprender mais rápido ainda.
É curioso, porque o paradoxo de bootstrap é quando algo (informação, objeto, etc.) vindo do futuro viaja para o passado e se torna o responsável pelo desenvolvimento da própria coisa.
No caso, Inojin desenvolveu essa técnica no futuro, mas ela só vai existir porque, em algum momento, Koji burlou as regras do espaço-tempo e levou as informações da técnica para o Inojin do passado.
Ainda não dá para saber o que vai ser, mas vai ser algo grande! Porque o Mamushi pode se dividir e manter uma consciência perfeita de cada clone. Então, no caso dele, não é como o clone das sombras, porque cada divisão tem poder e consciência igual ao original e o próprio conceito do “original” passa a ser irrelevante.
Então pode ser que o Inojin consiga alcançar dezenas, talvez centenas ou milhares de mentes como a Ino, mas conseguindo assumir o corpo de cada um, ao invés de apenas passar informações. Ou algo ainda mais insano, como destruir a mente de alguém, fundir mentes num mesmo corpo ou o que a imaginação permitir.






Seja o primeiro a comentar