Em 2017, a Netflix firmou um acordo para adaptar as histórias do chamado Millarworld, criado pelo renomado quadrinista Mark Millar. O Legado de Júpiter, primeira adaptação de uma HQ desse universo, teve um teaser e a sinopse divulgados nesta terça-feira (23).
A respeito do teaser, ele não revelou muita coisa, apesar de ter divulgado uma informação importante: a série estreia na Netflix no dia 7 de maio.
Confira:
O serviço de streaming também divulgou a sinopse do show. Leia abaixo:
“Após quase um século mantendo a humanidade protegida, a primeira geração de super-heróis precisa confiar em seus filho para manter esse legado. Mas as tensões aumentam quando esses jovens super-heróis, famintos para provar seu valor, lutam para manter a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.”
O elenco de O Legado de Júpiter conta com nomes como Josh Duhamel, Leslie Bibb, Den Daniela, Elena Kampouris, Matt Lanter, Anna Akana e Tyler Mane. A primeira temporada do show terá oito episódios.
[irp posts=”94130″ name=”365 Dias: novo filme da Netflix tem 0% de aprovação no Rotten Tomatoes”]
Sobre a Netflix
Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado. A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.
Apenas em 2010 que a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.
A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar recentemente.
Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 21,90 (plano básico) e R$ 45,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).
Seja o primeiro a comentar