O ano de 2021 vem com um prato cheio para quem gosta de produções envolvendo super-heróis! A Netflix acaba de disponibilizar, nesta segunda-feira (1º), mais um teaser de sua nova série: O Legado de Júpiter.
A produção, em formato de live action, é baseada na história em quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely, e mostra toda uma jornada familiar complexa entre os personagens em suas divergências de poder e questões de lealdade.
[irp posts=”103413″ name=”O Legado de Júpiter: série da Netflix baseada em HQ ganha teaser”]
Com duração de somente 49 segundos, a prévia publicada no Twitter mostra esboços visuais exclusivos dos personagens da série sem dar spoiler sobre sua narrativa ou então apresentá-los com mais complexidade ao público. O vídeo, no entanto, é a primeira vez que alguns dos atores são vistos no manto de seus personagens.
Assista:
O elenco da série conta com a participação de atores renomados como Josh Duhamel (Transformers), Ben Daniels (The Crown), Leslie Bibb (Homem de Ferro), Andrew Horton (Doctors), Mike Wade (Timeless), entre outros.
O Legado de Júpiter estreia na Netflix em 7 de maio e contará com oito episódios inéditos sobre a trama que envolve décadas, histórias de super-heróis e influências culturais que aguçam o paladar de quem gosta de consumir destes conflitos de gerações e deslumbra de boas referências.
Sobre O Legado de Júpiter
Em 2017, a Netflix firmou um acordo para adaptar as histórias do chamado Millarworld, criado pelo renomado quadrinista Mark Millar. O Legado de Júpiter, primeira adaptação de uma HQ desse universo, teve um primeiro teaser e a sinopse divulgados no último dia 23 de fevereiro.
Confira:
O serviço de streaming também divulgou a sinopse do show. Leia abaixo:
“Após quase um século mantendo a humanidade protegida, a primeira geração de super-heróis precisa confiar em seus filho para manter esse legado. Mas as tensões aumentam quando esses jovens super-heróis, famintos para provar seu valor, lutam para manter a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais“.
[irp posts=”94130″ name=”365 Dias: novo filme da Netflix tem 0% de aprovação no Rotten Tomatoes”]
Sobre a Netflix
Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado. A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.
Apenas em 2010 que a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.
A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar recentemente.
Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 21,90 (plano básico) e R$ 45,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).
Seja o primeiro a comentar