O Legado de Júpiter recentemente anunciou sua data de estreia, 7 de maio, e agora a Netflix lançou uma nova imagem da série épica de super-heróis.
Por meio da revista Empire, a Netflix divulgou uma foto em que aparece Utópico, um dos heróis que a série apresentará, utilizando os seus poderes oculares de laser durante o combate ao vilão Blackstar.
Veja:
[irp posts=”103654″ name=”Netflix apresenta os personagens de O Legado de Júpiter em novo teaser”]
A história, que segue em torno de uma família de heróis que mudam o mundo e criam seus filhos, é uma adaptação dos quadrinhos homônimos de Mark Millar e Frank Quitely.
Em entrevista à revista Empire, o criador Mark Millar disse que o drama geracional, a ficção científica de alto conceito e a ação da série se combinam.
“É uma história de 50 anos independente dentro de uma franquia. Percorre todo o tempo e espaço, e explica o mistério da existência humana, tudo isso ligado a uma história de super-herói“, explica.
Millar já havia comparado anteriormente, em entrevista à EW, o Legado de Júpiter com a saga de O Senhor dos Anéis, entre outras histórias épicas.
“Tive que fazer algo maior do que Vingadores ou Guerra Civil, ou Logan, ou Superman: Red Son. Esse era o meu plano“, afirma o diretor.
[irp posts=”103739″ name=”Autor de O Legado de Júpiter compara série com família Kardashian”]
Sobre O Legado de Júpiter
O Legado de Júpiter é uma HQ escrita pelo renomado Mark Millar, publicada por seu próprio selo e presente em universo também criado pelo escritor.
Em 2021, os quadrinhos serão adaptados para uma série da Netflix, que promete rivalizar com alguns dos grandes sucessos do estilo.
A história se passa em um mundo onde os descendentes dos primeiro super-heróis são reconhecidos como celebridades, mas não conseguem corresponder ao legado deixado por seus ancestrais.
A responsabilidade muitas vezes é deixada de lado para dar lugar a uma vida cheia de festas e glamour, enquanto ainda há muito trabalho a ser feito.
A série promete expandir ainda mais o universo criado por Millar, que já teve outras de suas obras adaptadas para o cinema, como Kick-Ass e Kingsman.
As influências por aqui vão desde a mais óbvia, The Boys, até clássicos de Shakespeare e outros títulos do passado.
O Legado de Júpiter chega na Netflix no próximo dia 7 de maio.
[irp posts=”103709″ name=”O Legado de Júpiter: o que saber antes da estreia da nova série da Netflix”]
Seja o primeiro a comentar