Se existe uma constante em One Piece, além do desejo de Luffy de ser o Rei dos Piratas, é a capacidade sobrenatural de Roronoa Zoro de se perder.
Desta vez, o “Caçador de Piratas” parece ter errado o caminho tão feio que foi parar em outro universo: o de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba).
Uma nova arte criada por fã, que viralizou recentemente, funde os traços desses dois titãs dos animes, provando que o mestre do Estilo Três Espadas se encaixaria perfeitamente na elite dos Caçadores de Onis.
A Fusão dos Estilos

A obra é criação do artista e usuário do Instagram @blackjean_art. Para conferir todo o processo criativo, clique aqui.
O ilustrador conseguiu harmonizar a estética visual única de ambas as franquias, reimaginando Zoro com as vestimentas e a aura de um Hashira (Pilar).
O resultado destaca algo que os fãs de longa data já sabem: Zoro possui a tenacidade necessária para o universo de Tanjiro.
Diferente de muitos personagens poderosos de One Piece, Zoro não consumiu uma Akuma no Mi (Fruta do Diabo).
Sua força bruta, desenvolvida ao longo de mais de 1.000 episódios, é fruto de treinamento infernal e pura determinação — características essenciais para qualquer espadachim que enfrente as luas de Muzan.
Carismático e Letal

Segundo a análise da obra, a ilustração de @blackjean_art captura duas facetas do personagem: ele parece “adorável e perigoso na mesma medida”.
O artista manteve a energia nonchalant (despreocupada) típica de Zoro, aquela expressão de quem pouco se importa com o perigo iminente, mesmo que estivesse prestes a decapitar demônios.
Embora um crossover oficial entre as obras de Eiichiro Oda e Koyoharu Gotouge seja improvável, a arte serve como um vislumbre fascinante do “e se?”.
Considerando o péssimo senso de direção do personagem, não seria surpresa se ele acidentalmente vagasse para a Era Taisho e acabasse se tornando o Hashira mais temido — e perdido — da história.






Seja o primeiro a comentar