A parte 3 da série O Mundo Sombrio de Sabrina, uma das principais atrações da Netflix, foi lançada oficialmente pelo serviço de streming nesta sexta-feira (24). Para surpreender seus fãs, ela conta com uma grande novidade.
Diferente das temporadas anteriores, a parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina terá apenas oito episódios. O grande objetivo da protagonista, interpretada por Kiernan Shipka, é resgatar seu namorado Nick Scratch do inferno. Ele foi levado até o local após se tornar a prisão humana do Senhor das Trevas, o pai da bruxa.
A vida de Sabrina não será das mais fáceis na nova temporada. Além desse problema, ela terá de reivindicar o posto de Rainha do Inferno, após o que aconteceu com seu pai, bem como lidar com um novo grupo que chega à Greendale e traz uma ameaça para os bruxos da cidade.
[irp posts=”87589″ name=”O Mundo Sombrio de Sabrina: Netflix divulga prévias da 3ª temporada; assista”]
Parte 3 mais musical
Além de contar com personagens novos, a parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina tem como grande novidade o fato de ser um pouco mais musical. Aquele videoclipe que serviu como trailer da nova temporada era um indício do que estava por vir.
“A ideia de que Sabrina seria líder de torcida nos fez perceber que poderíamos fazer musicais. Sempre amei histórias sobre bandas de garagem. Então, o que o Clube do Espanto faz quando não derrota demônios?”, explicou Roberto Aguriee-Sacasa, showrunner da série, em entrevista para a Entertaiment Weekly.
Aguire-Sacasa revelou que outra inspiração para a ideia veio do ator Ross Lynch, que interpreta Harvey Kinkle na série e também é conhecido por seus trabalhos como cantor.
“Parte (da ideia) veio de Ross Lynch, ele é um grande músico e cantor. Foi em um show dele em Los Angeles e pensei ‘meu deus, esse cara é uma estrela do rock!’ Precisamos ter mais desse elemento na série”, disse.
Sobre O Mundo Sombrio de Sabrina
O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina) é baseada nos quadrinhos de mesmo nome da Archie Comics e que serviram de inspiração para Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, sucesso nos anos 1990 com uma interpretação mais leve da HQ.
Diferente da versão produzida pela Warner Bros. e com Melissa Joan Hart no papel principal, a nova produção de O Mundo Sombrio de Sabrina é mais fiel aos quadrinhos e, por isso mesmo, mais sombria.
Agora, Sabrina luta contra sua própria natureza – meio humana, meio feiticeira – enquanto forças malignas ameaçam ela, sua família e o mundo.
Assista a um teaser:
O papel principal ficou para a atriz Kiernan Shipka, conhecida por fazer Sally Draper na série Mad Men. O elenco ainda inclui Lucy Davis como a tia Hilda, Miranda Otto como tia Zelda, Richard Coyle como Blackwood e Tati Gabrielle como a antagonista Prudence.
A primeira temporada chegou à Netflix no dia 26 de outubro de 2018 e foi dividida em duas partes. A segunda tem estreia prevista para 24 de janeiro de 2020.





Seja o primeiro a comentar