Furos em roteiros são relativamente normais, mas as vezes acabam tomando proporções enormes. Foi o caso de um casamento entre o Asa Noturna e a Estelar ocorrido nos quadrinhos em algum momento da década de 90. Ou melhor, o “não casamento”, já que a união acabou não acontecendo e deixando uma edição do Flash completamente deslocada.
[irp posts=”64491″ name=”Titãs: ator de Jason Todd gostaria de interpretar o Capuz Vermelho”]
Na edição número 99 de Jovens Titãs, Dick Grayson, o Asa Noturna, pediu a Estelar em casamento. Porém, mudanças editoriais de última hora fizeram com que a união nunca fosse concretizada. Na verdade, a cerimônia foi invadida por uma versão maligna da Ravena na edição número 100 e acabou nunca acontecendo.
No entanto, a súbita mudança acabou sendo feito um tanto quanto em cima da hora. Nesse meio tempo, já estava em desenvolvimento uma edição do Flash que tinha como objetivo mostrar que Wally West e Dick Grayson eram grandes amigos. Na história, o Flash receberia ajuda do agora casal Asa Noturna e Estelar. Com o casamento tendo sido cancelado, a edição inteira do Flash número 80 fica deslocada no tempo, já que o feliz casal mostrado na revista acabou na verdade nunca se casando.
Seja o primeiro a comentar