Se você ficou roendo as unhas com o final chocante da 3ª temporada de O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer), pode finalmente respirar aliviado. A Netflix confirmou que o advogado mais charmoso e dedicado de Los Angeles não vai deixar os fãs no escuro por muito tempo. A 4ª temporada estreia no dia 5 de fevereiro e já temos um trailer e muitas novidades sobre o elenco.
Desta vez, Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo) enfrentará o maior desafio de sua carreira: defender a si mesmo.
Mickey no banco dos réus
A nova temporada, composta por 10 episódios, adapta o livro A Lei da Inocência, sexto volume da saga literária de Michael Connelly. A trama inverte o jogo: agora, Mickey é o cliente. Após o corpo ser encontrado no porta-malas de seu Lincoln, sua vida e reputação estão em jogo.
Os showrunners Ted Humphrey e Dailyn Rodriguez prometem a temporada mais pessoal até agora:
Após o clímax cheio de suspense da 3ª temporada, os riscos nunca foram tão altos. Com sua própria vida em jogo, ele precisará da força e do apoio de toda a sua equipe, e de toda a sua família, para lutar por seu futuro.
Mickey terá que aplicar a si mesmo os conselhos que deu aos clientes por anos, percebendo o quão vazios eles podem soar quando você é o acusado. Assista o trailer:
Novas estrelas no elenco
Para elevar o nível do drama, a Netflix trouxe reforços de peso. A grande novidade é a entrada de Cobie Smulders (How I Met Your Mother, Vingadores), embora os detalhes de sua personagem ainda estejam em segredo.
Outra adição poderosa é Constance Zimmer (UnREAL), que viverá Dana Berg, uma promotora implacável conhecida como “Death Row Dana” (Dana do Corredor da Morte). Ela será uma adversária feroz que fará de tudo para condenar Mickey.
O elenco também conta com:
- Sasha Alexander (Rizzoli & Isles) como a intimidadora agente do FBI Dawn Ruth;
- Kyle Richards como a socialite Celeste Baker;
- Jason O’Mara como Jack Gilroy, o novo namorado de Maggie;
- Neve Campbell retorna como Maggie McPherson em todos os episódios, ao lado dos regulares Becki Newton (Lorna), Jazz Raycole (Izzy) e Angus Sampson (Cisco).
Prepare-se para reviravoltas, humor e muita tensão jurídica a partir de 5 de fevereiro, só na Netflix.

E você, acha que o Mickey vai conseguir se livrar dessa acusação de homicídio? Comente sua teoria aqui embaixo!





Seja o primeiro a comentar