Orlando Bloom, famoso por interpretar Legolas nas trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit, manifestou seu desejo de voltar ao papel ao ser questionado sobre o filme O Senhor dos Anéis: A Caçada a Gollum, dirigido por Andy Serkis e com estreia prevista para 17 de dezembro de 2027.
Ele foi sincero ao dizer que ainda não recebeu nenhum convite oficial, mas fez questão de deixar claro que odeia a ideia de alguém substituir seu papel como Legolas e brincou que hoje em dia “com IA, dá pra fazer tudo”.
Vislumbres de Middle-earth: o que esperar do filme
Andy Serkis já confirmou que o início da produção está marcado para o primeiro semestre de 2026, com filmagens centradas na história de Gollum — ambientada entre O Hobbit e A Sociedade do Anel. Personagens como Gandalf e Frodo foram mencionados por Ian McKellen como parte do projeto, embora o retorno dos atores originais ainda não esteja confirmado.
O filme conta com nomes importantes do universo Tolkien, como Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, na produção e roteiro, mantendo o vínculo com as trilogias originais.
Seja o primeiro a comentar