O Senhor dos Anéis terá uma série exclusiva na Amazon Prime Video, que deve estrear em 2021. A produção sofreu uma baixa com a saída do ator Will Poulter, que interpretaria um de seus protagonistas. No entanto, esse problema acaba de ser solucionado.
De acordo com o site Deadline, Robert Aramayo foi o escolhido para substituir Will Poulter na série. O ator deve interpretar um personagem conhecido como Beldor.
Aramayo foi o responsável por interpretar a versão jovem de Ned Stark na sexta e sétima temporadas de Game of Thrones e também está escalado para a aparecer em King’s Man, que chega aos cinemas em setembro.
Will Poulter, que participou de Black Mirror: Bandersnatch, era uma das estrelas do projeto, mas segundo a Variety, abandonou a série de O Senhor dos Anéis por conta de sua agenda – possivelmente, para focar em outro trabalho.
Por enquanto, os nomes confirmados na série são os de Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Maxim Baldry e Ema Horvath.
A primeira temporada de O Senhor dos Anéis será gravada na Nova Zelândia, assim como aconteceu com os filmes da trilogia, e deve ter 20 episódios. A segunda temporada já foi renovada antes mesmo da estreia da atração.
A série ganhou notoriedade há alguns dias por um motivo inusitado: a produção está com dificuldades para encontrar figurantes por conta das características pedidas a potenciais candidatos, como baixa estatura e dentes em falta, por exemplo.
[irp posts=”86481″ name=”Protagonista da série de O Senhor dos Anéis abandona o projeto”]
Sobre a série de O Senhor dos Anéis
Situada na Terra Média, a adaptação para a televisão de O Senhor dos Anéis explorará histórias anteriores à Sociedade do Anel, de Tolkien.
Obra literária de renome mundial e premiada com o International Fantasy Award e o Prometheus Hall of Fame Award, O Senhor dos Anéis foi eleito o livro favorito do milênio em 1999 pelos clientes da Amazon e o romance mais amado de todos os tempos no Reino Unido por The Big Read da BBC em 2003.
As adaptações para o cinema de O Senhor dos Anéis, feitas pelo diretor Peter Jackson e a New Line Cinema, faturaram cerca de US$ 6 bilhões no mundo todo e conquistaram 17 estatuetas do Oscar, incluindo a de ‘Melhor Filme’.
Os produtores executivos e showrunners da série são J.D. Payne e Patrick McKay. J.A. Bayona (The Orphanage, Jurassic Park: Fallen Kingdom) irá dirigir os dois primeiros episódios e também atuará como produtor executivo ao lado da parceira Belén Atienza.
Os produtores executivos ainda incluem Lindsey Weber (10 Cloverfield Lane), Bruce Richmond (Game of Thrones), Gene Kelly (Boardwalk Empire), Sharon Tal Yguado, Gennifer Hutchison (Breaking Bad), Jason Cahill (The Sopranos) e Justin Doble (Stranger Things).
Seja o primeiro a comentar