O capítulo número 1002 de One Piece trouxe uma surpresa bem desagradável, mas não exatamente para os leitores, e sim para a Big Mom.
Linlin Charlotte entrou de vez na guerra em Wano ao lado de Kaido, em uma coalizão realmente poderosa entre dois dos temidos Yonkou. No entanto, só agora ela pôde ver pessoalmente o quão impressionantes são os poderes de Luffy.
[irp posts=”98244″ name=”One Piece: batalha em Wano tem nova arma misteriosa no mangá”]
Apesar de Luffy já ter lidado com os piratas da Big Mom no arco Whole Cake Island, foi a primeira vez que os dois se enfrentaram no campo de batalha.
A Big Mom possui poderes relacionados a raios e eletricidade e ela acabou ficando em choque (sem trocadilho!) após perceber algo que todos os adversários de Luffy já sabiam: o corpo do pirata tem propriedades de borracha.
Dessa forma, ataques elétricos não afetam Luffy e agora a Big Mom terá que adotar uma nova estratégia. Enquanto isso, os membros da Pior Geração enfrentam o poderoso Kaido, que tem se provado uma ameaça ao nível de sua enorme fama.
Sobre One Piece
One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.
Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.
O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.
Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.
Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.
O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.
Seja o primeiro a comentar