O mangá de One Piece se aproxima de atingir uma marca realmente impressionante. O capítulo de número mil está chegando e será especial.
Aguardado há algum tempo pelos fãs, o milésimo capítulo da obra de Eiichiro Oda pode ter ganhado uma data de lançamento e deve vir com uma arte totalmente especial, saindo colorido, algo praticamente inédito em mangás.
[irp posts=”92741″ name=”Akuma no Mi: saiba tudo sobre as famosas frutas de One Piece”]
De acordo com rumores que surgiram no Twitter, através de alguns perfis especializados em mangás e traduções de notícias veiculadas no Japão, o capitulo mil de One Piece deve chegar no dia 4 de janeiro de 2021.
A data faz sentido, dado que haverá uma pausa para as festas de fim de ano, o que possibilita que o capítulo venha mais trabalhado.
Segundo esses rumores, a arte do mangá para esse capítulo deve vir colorida, algo inédito na obra de Eiichiro Oda até então.
Não há nenhuma informação a respeito dos acontecimentos que o capítulo da história mostrará, mas certamente o autor preparou algo especial para comemorar uma marca tão importante.
Sobre One Piece
One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.
Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.
O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.
Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.
Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.
O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.
Seja o primeiro a comentar